Pular para o conteúdo principal

Banda Nazirê,a Nova Estrela do Reggae Cearense



  Eu andava buscando sobre o que postar,quando resolvi ver uns clipes no Youtube. Digitei a palavra "clipe" e me apareceu muita merda (sim,MC Tati Zaqui,a gente tá falando de você),mas acabei vendo o ícone dum clipe duma banda que eu ainda não conhecia,o clipe era o recém lançado "Acorda Pra Vida" e a banda era a Nazirê. Eu tinha achado o tema do meu post.




 Como diz o site da banda,a Nazirê surgiu no inicio de 2013 na região do Cariri Cearense num movimento de afirmação e resistência do reggae. No vocais,estão Géssica Alencar, Jordânia Martins e Ranny Ramos. Não,não é uma girlband,porque logo vêm os músicos Sidney Oliveira,Jorge Henrique,Silas Oliveira,José Ricardo e Cícero Cajuina.



 A Nazirê é o resultado da união de músicos que já se conheciam de outros projetos. Tendo em seu repertório musicas autorais e incríveis como "Veja Só" e "Acorda Pra Vida",o som da banda tem uma vibe que visa passar ideias de amor,resistência,liberdade e a melhor das energias. "Ao tocarmos elas nos levam a alto nível de gratidão a Jah por ter nos dado de presente",dizem eles sobre "Colar de Joias Raras" e "Acorda Pra Vida",vistas pelos mesmos como as músicas mais importantes de sua trajetória.




 Indo curtir a fan page da banda,acabei descobrindo que outros amigos meus já a conheciam. Espero que a Banda Nazirê cresça cada vez mais e venha fazer um show aqui no meu finzinho de mundo,pelo amor de Deus. O single "Acorda Pra Vida",você pode baixar no site oficial,que está nos links finais do post.



Links:

Site Oficial da Banda Nazirê
Fan Page Oficial da Banda Nazirê
Canal no Youtube da Banda Nazirê

Comentários

Postar um comentário