Pular para o conteúdo principal

Banda Nazirê,a Nova Estrela do Reggae Cearense



  Eu andava buscando sobre o que postar,quando resolvi ver uns clipes no Youtube. Digitei a palavra "clipe" e me apareceu muita merda (sim,MC Tati Zaqui,a gente tá falando de você),mas acabei vendo o ícone dum clipe duma banda que eu ainda não conhecia,o clipe era o recém lançado "Acorda Pra Vida" e a banda era a Nazirê. Eu tinha achado o tema do meu post.




 Como diz o site da banda,a Nazirê surgiu no inicio de 2013 na região do Cariri Cearense num movimento de afirmação e resistência do reggae. No vocais,estão Géssica Alencar, Jordânia Martins e Ranny Ramos. Não,não é uma girlband,porque logo vêm os músicos Sidney Oliveira,Jorge Henrique,Silas Oliveira,José Ricardo e Cícero Cajuina.



 A Nazirê é o resultado da união de músicos que já se conheciam de outros projetos. Tendo em seu repertório musicas autorais e incríveis como "Veja Só" e "Acorda Pra Vida",o som da banda tem uma vibe que visa passar ideias de amor,resistência,liberdade e a melhor das energias. "Ao tocarmos elas nos levam a alto nível de gratidão a Jah por ter nos dado de presente",dizem eles sobre "Colar de Joias Raras" e "Acorda Pra Vida",vistas pelos mesmos como as músicas mais importantes de sua trajetória.




 Indo curtir a fan page da banda,acabei descobrindo que outros amigos meus já a conheciam. Espero que a Banda Nazirê cresça cada vez mais e venha fazer um show aqui no meu finzinho de mundo,pelo amor de Deus. O single "Acorda Pra Vida",você pode baixar no site oficial,que está nos links finais do post.



Links:

Site Oficial da Banda Nazirê
Fan Page Oficial da Banda Nazirê
Canal no Youtube da Banda Nazirê

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.