Pular para o conteúdo principal

Essa Festa Virou Um Enterro: Meu Podcast de Cultura Inútil




Nos últimos meses, o único tempo livre que me resta são as horas que gasto no transporte público indo e vindo da capital. Como lugar cômodo o bastante pra ler é coisa escassa nos ônibus que costumo pegar, me restou ouvir podcasts  um formato que já evitei consumir e hoje gosto tanto a ponto de começar a produzir  e assim nasceu a minha vontade de levar meu conhecimento inútil para as plataformas digitais.

Junto com Olga, Hanna e Alex, meus amigos de faculdade igualmente interessados em inutilidades, comecei o "Essa Festa Virou Um Enterro", pode crente podcast onde, entre uma piada de gosto duvidoso e outra, discutimos curiosidades e nossas próprias questões existenciais.



No nosso episódio de estreia, falamos sobre os serial killers mais doentios do Brasil e do mundo. No segundo programa, nosso foco foram os filmes, séries e músicas baseados em fatos reais, comparando a ficção e a realidade do nosso jeitinho todo especial de ser. Ao fim do programa, ainda indicamos outros conteúdos relacionados ao tema do dia (sim, TodoDiaUmLivroDiferente.jpg).

O "Essa Festa Virou Um Enterro" está disponível no Spotify, Apple, Google PodcastsYoutube e etc. Ou seje, te faltam desculpas pra não ouvir o quanto antes.

Comentários

  1. Olá!
    Estou curiosa para conhecer o vosso trabalho :)
    As novidades irão sair em breve?
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ahh vou salvar para escutar em breve. Adoro leituras, seriados com serial killer. Já quero saber os listados por vocês.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca escutei um podcast, mas quem sabe não me agrada?!
    Pelo menos os temas de vocês me pareceram bem bacana!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber que de tanto curtir o formato você resolveu passar a criar conteúdos nele também. Eu não sou de ouvir podcast nem de assistir a vídeos no youtube, sou mais de ler conteúdos mesmo, se me colocar num blog com um post de 3 mil caracteres eu vou ler de boa, mas se for ver um vídeo de 2 minutos eu já fico entediada kkkk mas tudo depende muito do canal, alguns vídeo eu até gosto se for de um assunto que me interesse e se eu for procurar por eles.
    Podcast é difícil encontrar um que eu consiga gostar tanto ao ponto de querer ouvir todo o conteúdo lançado, o seu (e dos seus amigos) eu não conhecia e de cara já achei mega diferente e interessante, tenho quase certeza de que vou ficar viciada =D

    ResponderExcluir
  5. Vou salvar seu podcast para ouvir no final de semana, mas seu trabalho está bem bacana, desejo sucesso nesse seu projeto.

    ResponderExcluir
  6. Você acredita que ainda não parei pra ouvir podcast? Sei que tenho grande probabilidade de viciar e vou começar por este aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Acredita que nunca escutei podcast? Nunca me interessei muito rs' mas ando ouvindo comentários sobre e fico curiosa, irei dar uma conferida!

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário