Pular para o conteúdo principal

Séries Protagonizadas Por Gabie e Thalita do Depois das Onze

Imagem relacionada

 Tudo bom contigo? Não costumo ver muitos videos fora do Booktube, o único canal que acompanho assiduamente é o Depois das Onze, de Thalita Meneghim e Gabie Fernandes. Ambas atrizes e grandes amigas, começaram o canal em 2013. O que a maioria não sabe é que, bem antes disso, a dupla já fazia sucesso na internet com webséries como "A Vida de Mel" e "Crises Inutéis de Um Relacionamento Qualquer" (foi até nessa época que eu bati um papo com a Gabie).

 Em 2010, Thalita e Gabie fizeram parte do elenco de um seriado adolescente da TV local de Santa Catarina. O projeto se chamava "Its Series" e era dirigido por Phil Rocha que, mais tarde, se juntaria a Douglas Jansen e criaria o canal "A Gente Faz Séries" no Youtube. Lá, as meninas protagonizaram  algumas produções.



 Fabiana (Gabie) e Vinicius são um casal. Roberta (Thalita) e Pedro também. Pedro é ex-namorado de Fabiana que é melhor amiga de Roberta que é desejo de Vinicius que é apaixonado pela Fabiana e todas as outras meninas. Esses dois casais improváveis se juntavam para discutir suas relações, resultando em crises que geravam a identificação do espectador. Com um quê de "Os Normais", a série era hilária e já mostrava a veia cômica que as meninas continuariam desenvolvendo. 





 "A Vida de Mel" contava a história de Melissa Berengher, uma menina rica e mimada. Mel se considerava modelo, cantora e , principalmente, atriz, ostentando seus seis livros do teatro para onde quer que fosse. Infelizmente, as coisas não eram bem como ela pensava. A moça atirou para todos os lados em busca da fama até ganhar seu talkshow ( "Cara a Cara Com Melissa") no próprio AGFS. Como Mel, Thalita dividiu cena com gente como Gustavo Horn, Luba, Taciele Alcolea e Gabbie Fadel.
Resultado de imagem para a gente faz series

 Ambas ainda protagonizaram series como "Tem Que Valer" e "República.DOC" (uma das minha series preferidas). Mesmo sem patrocínio algum, "Crises Inúteis" e "A Vida de Mel" foram premiadas no Youpix e até exibidas no canal a cabo Supermix. É muito legal ver como as meninas mudaram de lá para cá, as acompanho desde aquela época e agora as vejo chegar em um milhão de inscritos, é muito orgulho. Não deixe de conferir as novas webseries do A Gente Faz Séries e continuar acompanhado o "Depois das Onze".

Comentários

  1. Que amor! Gostei muito do Conexão Mista. Descobri muitas coisas novas sobre as meninas. Muito obrigada! ♡♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário