Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a atriz Gabriela Fernandes,a Fabi do "Crises Inúteis"!




 Aqui é o Kauan,e eu finalmente retornei com mais uma entrevista. Desta vez com a Gabriela Fernandes,que interpreta a Fabiana na webserie "Crises Inúteis de um Relacionamento Qualquer"do canal A Gente Faz Séries.


K - Como é contracenar com o elenco do "Crises inúteis" ?
G - São todos uns queridos, nos divertimos muito...quando todo mundo se junta não tem como não cair na gargalhada (risos).

K - Você já falou que se inspirou em "Os Normais" para criar a Fabi, mas quais são as suas series prediletas?
G - Então, eu sou apaixonada por "Os Normais"e adoro "Friends" e "Two and a half men" o "Charlie" tem seu charme (risos).

K - Como é ser vista por tanta gente, poder mostrar o seu trabalho?
G - É uma honra, adoro poder mostrar o que eu amo fazer, adoro o carinho do publico, mas confesso que fico meio nervosa (risos) são muitas criticas, e também muita responsa!!

K - Você tem muitos fãs, mas de quem você é fã?
G - Ah muito obrigada hihihi sou mega fã da Fernanda Torres, e adoro Selton Mello!

K - Qual seu maior objetivo hoje?
G - Meu maior objetivo hoje é conseguir conciliar tudo: vida de atriz, vida de modelo e ainda faculdade!! E , logico, fazer tudo bem feitinho!!

K - Além do que já vimos,o que podemos esperar dos próximos episódios de "Crises inúteis"?
G - hmmmm... surpresa!

K - Há semelhanças entre você e a Fabiana?
G - Espero que não. Bom, eu aprendi a ser mais elétrica com a Fabi, mas acho que por enquanto é só isso (risos).

G - Meu amado,obrigada pelo carinho . Foi um prazer te responder, mil beijos!!


Gostaria muito de agradecer à Gabi pela atenção e por me proporcionar boas risadas,além de desejar-lhe muito sucesso e que seus objetivos sejam alcançados. Não deixe que conferir todo o conteúdo do A Gente Faz Séries,que surpreende por produzir unicamente para a internet e possuir tanta qualidade.

Comentários

  1. Só acho que as emissoras de TV estão perdendo tempo, por que não chamam logo o pessoal do ''A Gente Faz Séries''? Eles são demais !

    ResponderExcluir
  2. Acho q não precisa ir pra tv, a série online tá mt boa. Oq aconteceria na tv, na minha opinião, seria menos liberdade pros atores e pro diretor. Tá ótima no youtube parabéns pro elenco GOSTO MUITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,mas eles ganhariam mais e conseguiriam atingir novos orizontes,teriam participações legais,a Mel entrevistaria gente famosa(eu a amo entrevistando o povo do canal,mas daria tudo pra ve-la com a Anitta...) Mas no Multishow,os outros canais destruiriam eles

      Excluir
  3. Gabriela fernandes um maximo atriz maraaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.