Pular para o conteúdo principal

Minha Prima Tem Um Vlog

 Sete anos recém completados,muita energia e um canal no Youtube,essa é a minha prima Susu. E é sobre esse canal que eu venho falar hoje.


 Há dois anos,Susu nem sabia falar direito,quando pedia para eu ligar a câmera e falava todo o tipo de coisa que passava pela sua cabeça de criança pré-alfabetizada. Postei os primeiros no canal do blog,até ela decidir que não queria os videos dela com os meus e eis que nasce "O Mundo da Susu".


 Além de Susu,nos videos ainda vemos Luíza,sua irmã nova. E os temas são dos mais variados,um dente perdido,uma estação do ano,uma tentativa de ter uma pintura exposta num museu,tudo é motivo para que essas meninas digam "Kauan,vamos gravar?".



 Vimos nesses videos curtos um jeito de documentar o crescimento delas,pra que elas um dia olhem para trás e vejam as besteiras que faziam quando mais novas. E qual melhor pasta de arquivos que o Youtube? Imagino essas garotas com 30 anos vendo esses videos...

 Enfim,espero que tenham curtido,que se inscrevam no canal e curtam a página no facebook da Susu.

Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Que fofinha, adoro vlogs de crianças, elas são muito fofas *-*

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Como sua prima é fofinha, estou apaixonada nela. Achei bem diferente a ideia de vocês de documentar o crescimento delas assim, tenho certeza que vai ser bastante prazeroso para elas ver isso no futuro.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    Que garotinha mais fofa gente haha *-*
    Muito legal a iniciativa de gravar esses momentos do crescimento da sua prima, uma ótima forma guardar lembranças! Que continue gravando mais e mais momentos viu? haha
    Beijos ^^
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Eu não sou de acompanhar vlogs, até começo a assistir um video ou outro mas nunca lembro de voltar hahahaha
    Achei a Susu super fofa!!! E a ideia é realmente interessante, fico imaginando se tivesse videos meus gravados... Não sei se iria achar fofo ou se iria morrer de vergonha, mas iria amar o registro :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Amei ela.. Sete anos e já sabe que o verão é ruim. "A gente só morre de calor" ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Kauaaaaaan, beleza?
    Susu é uma fofa e com certeza vai virar sensação no youtube. Acho que ela vai sentir vergonha alheia quando ver esses vídeos mais velha, hahahhaha

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito bonitinha ela, e tmb acho q futuramente quando ela for maior, vai dar uma vergonha, mas faz parte. Com certeza um talento, e que nunca pare de gravar, viu?
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, eu adorei a Susu! KLSJDÇLKFJDSLKAFJD~KSDFA
    Achei os vídeos ótimos e super engraçados, sério! É ótimo ver seu interesse em divertir elas, porque nessa idade para elas é somente isso, diversão, mas no futuro pode (e provavelmente vai) se tornar muito mais que isso.
    Elas são lindas! Parabens pelas primas. Com certeza irei seguir acompanhando o canal!! Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.