Pular para o conteúdo principal

Minha Prima Tem Um Vlog


Sete anos recém completados, muita energia e um canal no Youtube, essa é a minha prima Susu. E é sobre esse canal que eu venho falar hoje.

Há dois anos, Susu nem sabia falar direito, quando pedia para eu ligar a câmera e dizia todo o tipo de coisa que passava pela sua cabeça de criança pré-alfabetizada. Postei os primeiros no canal do blog, até ela decidir que não queria os videos dela com os meus e eis que nasce "O Mundo da Susu".


 Além de Susu, nos videos ainda vemos Luíza, sua irmã nova. E os temas são dos mais variados, um dente perdido, uma estação do ano, uma tentativa de ter uma pintura exposta num museu, tudo é motivo para que essas meninas digam "Kauan, vamos gravar?".



 Vimos nesses videos curtos um jeito de documentar o crescimento delas, pra que um dia olhem para trás e possam relembrar esta fase vivida quando mais novas. E qual melhor pasta de arquivos que o Youtube? Imagino essas garotas com 30 anos vendo esses videos...

 Enfim, espero que tenham curtido, que se inscrevam no canal e curtam a página no facebook da Susu.

Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Que fofinha, adoro vlogs de crianças, elas são muito fofas *-*

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Como sua prima é fofinha, estou apaixonada nela. Achei bem diferente a ideia de vocês de documentar o crescimento delas assim, tenho certeza que vai ser bastante prazeroso para elas ver isso no futuro.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    Que garotinha mais fofa gente haha *-*
    Muito legal a iniciativa de gravar esses momentos do crescimento da sua prima, uma ótima forma guardar lembranças! Que continue gravando mais e mais momentos viu? haha
    Beijos ^^
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Eu não sou de acompanhar vlogs, até começo a assistir um video ou outro mas nunca lembro de voltar hahahaha
    Achei a Susu super fofa!!! E a ideia é realmente interessante, fico imaginando se tivesse videos meus gravados... Não sei se iria achar fofo ou se iria morrer de vergonha, mas iria amar o registro :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Amei ela.. Sete anos e já sabe que o verão é ruim. "A gente só morre de calor" ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Kauaaaaaan, beleza?
    Susu é uma fofa e com certeza vai virar sensação no youtube. Acho que ela vai sentir vergonha alheia quando ver esses vídeos mais velha, hahahhaha

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito bonitinha ela, e tmb acho q futuramente quando ela for maior, vai dar uma vergonha, mas faz parte. Com certeza um talento, e que nunca pare de gravar, viu?
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, eu adorei a Susu! KLSJDÇLKFJDSLKAFJD~KSDFA
    Achei os vídeos ótimos e super engraçados, sério! É ótimo ver seu interesse em divertir elas, porque nessa idade para elas é somente isso, diversão, mas no futuro pode (e provavelmente vai) se tornar muito mais que isso.
    Elas são lindas! Parabens pelas primas. Com certeza irei seguir acompanhando o canal!! Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário