
"O Espadachim de Carvão" foi uma das primeiras fantasias que eu li e , depois dele, me tornei um leitor assíduo. Recentemente, o Affonso Solano lançou a sua continuação,"As Pontes de Puzur", e tive a oportunidade de encontrá-lo num festival aqui em Salvador e, depois do meu livro devidamente autografado, iniciei esta leitura e venho contar para vocês.
Assim que você abrir o livro, terá uma surpresa. Desta vez,Adapak não é o protagonista de nossa história. Como o Affonso já disse, o espadachim é apenas um dos personagens de Kurgala que ele pretende apresentar ao público, e quem ganha destaque desta vez é o ladrão Puzur. Adapak se tornará conhecedor de sua história ao entrar pela primeira vez

Até agora, tem sido muito legal conhecer mais sobre o passado de Kurgala, o que até nos leva a entender algumas coisas do presente. A edição é incrível e, desde o primeiro livro, o autor põe ilustrações no inicio de cada capitulo, só que agora estas são ainda melhores e trazem um pequeno spoiller do que vai ser contado nos parágrafos à seguir.
Na verdade, este post de "primeiras impressões" não é tão de primeiras impressões assim, eu já estou num momento decisivo da história, onde eu talvez passe a odiar um dos meus personagens favoritos. Tudo tem sido incrível e é muito provável que "O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur" esteja entre os meus favoritos em breve.

Olá
ResponderExcluirNunca li nada do autor,apesar de ver algumas críticas positivas ao trabalho dele,quanto a esse livro eu gostei do que você falou sobre ele,adoro livros de fantasia, as ilustrações aparentam ser muito bem feitas.
Bjss
Olha eu ainda nao tinha lido nenhuma resenha sobre o livro
ResponderExcluire achei bastante interessante pelo pouco que você comentou.
Eu adoro livros de fantasia e atualmente estou até lendo um.
Espero poder ter a oportunidade de ler esse livro também.
Adorei tudo que escreveu, mas vou ficar aguardando a resenha viu? rs
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamentos-editora-novo-conceito.html
Oi!
ResponderExcluirEu não conheço o trabalho do autor, então fiquei meio perdida na resenha.. rsrsrs
Mas pelo que escreveu parece que esse novo livro é ótimo, e tem tudo pra continuar sendo até o final :)
Ooi,
ResponderExcluirNão conhecia o autor mas gostei bastante do que você falou dele, vou procurar saber mais.
Vitória Zavattieri
Corujas de Biblioteca
Não conhecia o autor nem sua obra!! Mas achei a premissa bem interessante!! Pois curto muito fantasia! Nada como um bom livro autografado!! Espero que goste do fim da leitura!
ResponderExcluirOie, tudo bom?
ResponderExcluirEu já conhecia o livro pela capa e já escutei muito sobre o autor. Não é um gênero que eu curta muito, mas parece ser uma boa opção entre os livros nacionais.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia o autor até ler seu post, realmente me interessei pela suas primeiras impressões e quem sabe eu ainda não posso tirar minhas próprias conclusões do livro?! Parabéns pelo post
garotareading.blogspot.com.br