Pular para o conteúdo principal

Projeto "Potter em Casas de Acolhimento"


 

 Hey,fãs da obra da querida J.K. Rowling! Depois de mais duma semana sem comparecer por aqui,venho para falar sobre um projeto incrível e que precisa de divulgação. Como os fãs já sabem,o Harry Potter é orfão,então,todo o órfão tem um pouco de Potter. Que tal levar um pouco da história dele pra essa galera?


O projeto Potter em Casas de Acolhimento visa reunir fãs de Harry Potter em todos os estados do Brasil para, juntos, visitarem casas de acolhimento e lerem (encenando, se possível) os primeiros capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal para órfãos como o Harry! Se possível, vestidos a caráter! A ideia é também doar vários exemplares do livro aos orfanatos visitados para que as crianças possam continuar a leitura por conta própria, de onde nós paramos! 



 Com grande incentivo à leitura,este projeto tem sido amplamente divulgado pela escritora e grande fã da tia J.K.,Renata Ventura. O projeto existe em todo o Brasil e os participantes vêm aumentando cada vez mais.

 Se você,fã de Harry Potter,ou não,quer fazer um bem danado para essas crianças,apresentando esse mundo mágico que tanto te cativou e incentivando a cultura,é só conferir os links no fim da postagem. Ah! Convido aos blog's literários que também ajudem a atrair mais pessoas para este projeto tão incrivel.

 Grupo do projeto no Facebook
 Projeto no seu estado

Comentários