Pular para o conteúdo principal

Quarta Turnê Intrínseca em Salvador



















 Zanzando pelo Youtube,vi uma booktuber falando sobre a Turnê Intrínseca e como foi sua experiência este ano. Primeiro me senti um retardado por nunca ter ouvido falar num evento tão grande,duma editora que tanto gosto,depois fui olhar a programação e eles iam passar aqui por Salvador em breve.

 As senhas seriam distribuídas às dez da manhã,cheguei às nove e quarenta e quando chegou a minha vez,não tinha mais lugar. A solução era uma segunda sessão,e foi nessa que eu entrei. Cada lançamento me fez sentir na necessidade de vender um rim (o outro) e cada vez que alguém era sorteado com um livro daquela bancada,eu tinha vontade de dar uma agredida, mesmo.

 Enfim,eu não ganhei nenhum dos livros sorteados,mas conheci livros e pessoas incríveis. Por conta da turnê,todos os livros da Intrínseca estavam com 20% de desconto na Livraria Cultura (o que não é muito,mas meche com o subconsciente e te faz pensar que tá economizando),e,pelo menos "O Código Bro" e "Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros" tiveram que vir comigo.

 Como a turnê ainda não passou por todas as cidades que deviam,é necessário manter a surpresa quanto aos lançamentos,foi por isso que eu gravei tudo e você vê logo abaixo '-'



 Devo admitir que "A Ultima Dança de Chaplin" foi meu titulo preferido e é muito provável que saia em sua caçada nas próximas horas. Enfim,estou rico de botons marcadores e boas lembranças. Obrigado Intrínseca,espero que possam levar a turnê para mais pessoas e que a tia mecha melhor no saquinho do sorteio os novos livros agradem ainda mais.

Comentários

  1. Meu Lorde!
    Votei tanto para a turnê vir para Porto Velho, mas eu não consegui :(
    Quero vários desses laçamentos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário