Pular para o conteúdo principal

Quarta Turnê Intrínseca em Salvador



















 Zanzando pelo Youtube,vi uma booktuber falando sobre a Turnê Intrínseca e como foi sua experiência este ano. Primeiro me senti um retardado por nunca ter ouvido falar num evento tão grande,duma editora que tanto gosto,depois fui olhar a programação e eles iam passar aqui por Salvador em breve.

 As senhas seriam distribuídas às dez da manhã,cheguei às nove e quarenta e quando chegou a minha vez,não tinha mais lugar. A solução era uma segunda sessão,e foi nessa que eu entrei. Cada lançamento me fez sentir na necessidade de vender um rim (o outro) e cada vez que alguém era sorteado com um livro daquela bancada,eu tinha vontade de dar uma agredida, mesmo.

 Enfim,eu não ganhei nenhum dos livros sorteados,mas conheci livros e pessoas incríveis. Por conta da turnê,todos os livros da Intrínseca estavam com 20% de desconto na Livraria Cultura (o que não é muito,mas meche com o subconsciente e te faz pensar que tá economizando),e,pelo menos "O Código Bro" e "Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros" tiveram que vir comigo.

 Como a turnê ainda não passou por todas as cidades que deviam,é necessário manter a surpresa quanto aos lançamentos,foi por isso que eu gravei tudo e você vê logo abaixo '-'



 Devo admitir que "A Ultima Dança de Chaplin" foi meu titulo preferido e é muito provável que saia em sua caçada nas próximas horas. Enfim,estou rico de botons marcadores e boas lembranças. Obrigado Intrínseca,espero que possam levar a turnê para mais pessoas e que a tia mecha melhor no saquinho do sorteio os novos livros agradem ainda mais.

Comentários

  1. Meu Lorde!
    Votei tanto para a turnê vir para Porto Velho, mas eu não consegui :(
    Quero vários desses laçamentos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.