Pular para o conteúdo principal

Quarta Turnê Intrínseca em Salvador



















 Zanzando pelo Youtube,vi uma booktuber falando sobre a Turnê Intrínseca e como foi sua experiência este ano. Primeiro me senti um retardado por nunca ter ouvido falar num evento tão grande,duma editora que tanto gosto,depois fui olhar a programação e eles iam passar aqui por Salvador em breve.

 As senhas seriam distribuídas às dez da manhã,cheguei às nove e quarenta e quando chegou a minha vez,não tinha mais lugar. A solução era uma segunda sessão,e foi nessa que eu entrei. Cada lançamento me fez sentir na necessidade de vender um rim (o outro) e cada vez que alguém era sorteado com um livro daquela bancada,eu tinha vontade de dar uma agredida, mesmo.

 Enfim,eu não ganhei nenhum dos livros sorteados,mas conheci livros e pessoas incríveis. Por conta da turnê,todos os livros da Intrínseca estavam com 20% de desconto na Livraria Cultura (o que não é muito,mas meche com o subconsciente e te faz pensar que tá economizando),e,pelo menos "O Código Bro" e "Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros" tiveram que vir comigo.

 Como a turnê ainda não passou por todas as cidades que deviam,é necessário manter a surpresa quanto aos lançamentos,foi por isso que eu gravei tudo e você vê logo abaixo '-'



 Devo admitir que "A Ultima Dança de Chaplin" foi meu titulo preferido e é muito provável que saia em sua caçada nas próximas horas. Enfim,estou rico de botons marcadores e boas lembranças. Obrigado Intrínseca,espero que possam levar a turnê para mais pessoas e que a tia mecha melhor no saquinho do sorteio os novos livros agradem ainda mais.

Comentários

  1. Meu Lorde!
    Votei tanto para a turnê vir para Porto Velho, mas eu não consegui :(
    Quero vários desses laçamentos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.