Pular para o conteúdo principal

SBT Faz Testes Para Apresentadora do "Bom Dia e Cia" e Danny Pink é uma Forte Candidata




 Recentemente Ana Vitória deixou o comando do programa Bom Dia e Companhia. O que revoltou grande parte dos fãs, que na maior parte das vezes comentavam que Matheus era mal educado e não sabia apresentar e acharam injusto Ana Vitória sair. O motivo apontado pela emissora é que as crianças que vão crescendo vão saindo para dar lugar a outros apresentadores menores, o que vem acontecendo há tempos. Ana Vitória tem apenas 12 anos e já tem gente vindo no post pra fazer comentários "esquisitos", queria dizer que estes serão apagados.




 O que importa é o que vem daqui para a frente e a emissora já busca uma nova apresentadora. Uma menina chamada Sofia,quatro anos,fez testes e chegou a apresentar um programa ao lado de Matheus, surpreendendo pela pouca idade. Logo depois veio a Danny Pink,apresentadora dos programas "Hora de Brincar" e "Super HDB" na Rede Vida ,já vem marcando presença em especiais e outros programas da casa. Danny é muito querida entre as crianças e lançou no ano passado o DVD "Danny Pink e os Ursinhos Quadrados",personagens criados pela própria,já ganharam aplicativo e muito provavelmente ganharão um desenho animado. Testes foram feitos com a loira para uma provável mudança de formato do programa,Danny canta,uma de suas musicas está na trilha de Chiquititas e é a mais executada na novela,o que pode trazer a era das apresentadoras de volta.





 Pouco tempo atras o SBT publicou em seu site:"Atenção meninas de São Paulo, estamos fazendo teste no SBT visando ESCOLHER UMA PARCEIRA para apresentar, junto com o Matheus, o programa Bom Dia e Cia. PEÇA PARA SEU PAPAI OU MAMÃE que te inscreva aqui abaixo e aguarde o retorno da produção do programa. O único meio de inscrição e contato é através do site do SBT". As meninas agora tem que ter de seis a nove anos,serem alfabetizadas e terem experiência com TV.




 Sinceramente,torcemos pela Danny para o cargo,mas acima de tudo que o programa passe por esta crise,já que agora a exibição de desenhos em TV aberta está cada vez mais escarça.

Comentários

Postar um comentário