Pular para o conteúdo principal

SBT Faz Testes Para Apresentadora do "Bom Dia e Cia" e Danny Pink é uma Forte Candidata




 Recentemente Ana Vitória deixou o comando do programa Bom Dia e Companhia. O que revoltou grande parte dos fãs, que na maior parte das vezes comentavam que Matheus era mal educado e não sabia apresentar e acharam injusto Ana Vitória sair. O motivo apontado pela emissora é que as crianças que vão crescendo vão saindo para dar lugar a outros apresentadores menores, o que vem acontecendo há tempos. Ana Vitória tem apenas 12 anos e já tem gente vindo no post pra fazer comentários "esquisitos", queria dizer que estes serão apagados.




 O que importa é o que vem daqui para a frente e a emissora já busca uma nova apresentadora. Uma menina chamada Sofia,quatro anos,fez testes e chegou a apresentar um programa ao lado de Matheus, surpreendendo pela pouca idade. Logo depois veio a Danny Pink,apresentadora dos programas "Hora de Brincar" e "Super HDB" na Rede Vida ,já vem marcando presença em especiais e outros programas da casa. Danny é muito querida entre as crianças e lançou no ano passado o DVD "Danny Pink e os Ursinhos Quadrados",personagens criados pela própria,já ganharam aplicativo e muito provavelmente ganharão um desenho animado. Testes foram feitos com a loira para uma provável mudança de formato do programa,Danny canta,uma de suas musicas está na trilha de Chiquititas e é a mais executada na novela,o que pode trazer a era das apresentadoras de volta.





 Pouco tempo atras o SBT publicou em seu site:"Atenção meninas de São Paulo, estamos fazendo teste no SBT visando ESCOLHER UMA PARCEIRA para apresentar, junto com o Matheus, o programa Bom Dia e Cia. PEÇA PARA SEU PAPAI OU MAMÃE que te inscreva aqui abaixo e aguarde o retorno da produção do programa. O único meio de inscrição e contato é através do site do SBT". As meninas agora tem que ter de seis a nove anos,serem alfabetizadas e terem experiência com TV.




 Sinceramente,torcemos pela Danny para o cargo,mas acima de tudo que o programa passe por esta crise,já que agora a exibição de desenhos em TV aberta está cada vez mais escarça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.