Pular para o conteúdo principal

Entrevista Exclusiva com Nova Promessa do Axé, Pípolo!

  Olá ,conectados. Voltei com mais uma entrevista. Hoje eu tenho a honra de conversar com a nova promessa do axé,Pípolo,que conta sobre os planos e objetivos em sua carreira,seu dia-a-dia no carnaval,seus idolos e muito mais. Confira logo abaixo (K - Kauan , P - Pípolo):


K - Que mudanças ocorreram no seu dia-a-dia neste carnaval?
P - Muda muita coisa, desde questões como alimentação, até o jeito de respirar muda. Fiquei muito concentrado e aberto à todas as manifestações de carinho e respeito que vinham de todos os lados. Meu dia-a-dia ficou mais corrido, porém cheio de surpresas maravilhosas, como o convite para dar entrevistas paras as redes de televisão e até para o youtube.



K - Você já tem bastante fãs,mas de quem você é fã,quais são suas referencias musicais?
P - Sou muito fã de Saulo Fernandes por tudo que ele conseguiu fazer para a nossa música baiana e identidade artística. Adoro mestre Carlinhos Brown e Tenho adorado a densidade artística de Seu Jorge.



- Quando você percebeu que musica era o que você queria para a sua vida?
P - Quando vi um trio elétrico pela primeira vez, quando descobri que não faço nada com mais amor, e quando meu filho nasceu prometi que ele teria um pai realizado.



K- Há previsão para lançamento de cd ou trabalho novo este ano? Pode nos adiantar algo?
P - Lançarei um CD promocional agora nas próximas semanas de março e já estou planejando a gravação do meu DVD que poderá ser gravado em outro país, com 2 grandes participações...(surpresa)





K - Qual a importância dum contato tão próximo do publico, como o que ocorre no carnaval,para um artista?
P - Eu particularmente faço absolutamente tudo para o público sempre! TUDO QUE EU PENSO E CRIO NO MEU SHOW, É PENSADO PARA O PÚBLICO 100%. Se a minha platéia está feliz eu estou mais ainda.
OBS: Esse carnaval, várias vezes eu fui para a multidão cantar e dançar com eles, porquê percebi que eles queriam.


K - Você vem conquistando o sue espaço aqui em Salvador,mas quais são os seus sonhos e objetivo?
P - Graças a Deus venho conquistando um trabalho sério e que vem dando certo. Para mim isso vale mais do que qualquer coisa. Sou um artista que acredito na perfeita comunhão da arte com Deus e com a felicidade, e é por esse propósito que eu trabalho sempre! SÓ QUERO PODER CONTINUAR LEVANDO ALEGRIA POR TODOS OS LUGARES QUE EU PASSAR.

 Agradeço muitíssimo ao Pípolo,que nos atendeu com toda atenção e não foi um entrevistado monossilábico,esclarecendo duvidas dos fãs e falando sobre seus projetos. Espero que vocês tenham curtido,eu adorei. Todos aqui do blog desejamos muito sucesso pro Pípolo em todos os seus projetos. 

Comentários

Postar um comentário