Pular para o conteúdo principal

Entrevista Exclusiva com Nova Promessa do Axé, Pípolo!

  Olá ,conectados. Voltei com mais uma entrevista. Hoje eu tenho a honra de conversar com a nova promessa do axé,Pípolo,que conta sobre os planos e objetivos em sua carreira,seu dia-a-dia no carnaval,seus idolos e muito mais. Confira logo abaixo (K - Kauan , P - Pípolo):


K - Que mudanças ocorreram no seu dia-a-dia neste carnaval?
P - Muda muita coisa, desde questões como alimentação, até o jeito de respirar muda. Fiquei muito concentrado e aberto à todas as manifestações de carinho e respeito que vinham de todos os lados. Meu dia-a-dia ficou mais corrido, porém cheio de surpresas maravilhosas, como o convite para dar entrevistas paras as redes de televisão e até para o youtube.



K - Você já tem bastante fãs,mas de quem você é fã,quais são suas referencias musicais?
P - Sou muito fã de Saulo Fernandes por tudo que ele conseguiu fazer para a nossa música baiana e identidade artística. Adoro mestre Carlinhos Brown e Tenho adorado a densidade artística de Seu Jorge.



- Quando você percebeu que musica era o que você queria para a sua vida?
P - Quando vi um trio elétrico pela primeira vez, quando descobri que não faço nada com mais amor, e quando meu filho nasceu prometi que ele teria um pai realizado.



K- Há previsão para lançamento de cd ou trabalho novo este ano? Pode nos adiantar algo?
P - Lançarei um CD promocional agora nas próximas semanas de março e já estou planejando a gravação do meu DVD que poderá ser gravado em outro país, com 2 grandes participações...(surpresa)





K - Qual a importância dum contato tão próximo do publico, como o que ocorre no carnaval,para um artista?
P - Eu particularmente faço absolutamente tudo para o público sempre! TUDO QUE EU PENSO E CRIO NO MEU SHOW, É PENSADO PARA O PÚBLICO 100%. Se a minha platéia está feliz eu estou mais ainda.
OBS: Esse carnaval, várias vezes eu fui para a multidão cantar e dançar com eles, porquê percebi que eles queriam.


K - Você vem conquistando o sue espaço aqui em Salvador,mas quais são os seus sonhos e objetivo?
P - Graças a Deus venho conquistando um trabalho sério e que vem dando certo. Para mim isso vale mais do que qualquer coisa. Sou um artista que acredito na perfeita comunhão da arte com Deus e com a felicidade, e é por esse propósito que eu trabalho sempre! SÓ QUERO PODER CONTINUAR LEVANDO ALEGRIA POR TODOS OS LUGARES QUE EU PASSAR.

 Agradeço muitíssimo ao Pípolo,que nos atendeu com toda atenção e não foi um entrevistado monossilábico,esclarecendo duvidas dos fãs e falando sobre seus projetos. Espero que vocês tenham curtido,eu adorei. Todos aqui do blog desejamos muito sucesso pro Pípolo em todos os seus projetos. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.