Pular para o conteúdo principal

Resenha - Turma da Mônica : Laços



 Retornei(eu ,Kauan) com mais uma resenha,desta vez da HQ "Turma da Mônica : Laços". O incrivel é que o ela não foi escrita pelo Mauricio de Souza(criador dos personagens da turma) e sim por dois outros escritores (fãs dele) que ganharam um concurso. Eles são os irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

 Logo que a vi achei engraçado(afinal,amo releituras de histórias de grandes escritores,com ilustrações diferentes e interessantes). Então,fui até a banca de revistas e li que os autores eram desconhecidos por mim,não eram Mauricio de Souza,mas se ele cedeu os direitos autorais dos personagens dele,queria dizer que os escritores eram ótimos.



 O Cachorro do Cebolinha simplesmente sumiu,é aí que começa a nossa história,quando o garoto descobre fica extremamente triste e sem animo,então... seus amigos vão até sua casa e o convencem a procurar o cão por toda a cidade. Eles fazem isso e descobrem o valor da amizade.

 As ilustrações me fascinaram,eram mais reais. Como nem todos sabem,a personagem Mônica,foi inspirada numa das filhas (como a Magali e a Marina),nesta versão,a personagem está menos dentuça e estranha e mais humana(assim como todos os personagens,parece mais real). A ilustração foi tão realista que chegou a ser comparada(pelo próprio criador da ilustração) com uma menina:















 A História,de começo não parece que vai ser muito interessante,mas os autores superaram as minhas expectativas,sem deixar o estilo maravilhoso e  já conhecido do grande Mauricio de Souza.

 Conclusão: A HQ É ÓTIMA E EU RECOMENDO MUITO A TODOS OS FÃS DO TRABALHO DO MAURICIO.

Comentários

  1. Daora!!! no live-action Laços que vai lançar, a Mônica tinha que ter esse cabelo da menina ae, mais deixa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.