Pular para o conteúdo principal

Musica "Um Anjo Veio me Falar" não é das Rouge



 Hoje eu vim com mais uma serie de comparações com o grupo Rouge! a música " Um anjo veio me Falar" saiu deste meinho teen e se tornou uma música de mpb!muita gente ama essa música e nem sabe que é delas! Na verdade não é...essa música é duma banda POP GOSPEL "JUMP5" que apesar de não parecer muito com o Rouge,tem uma história semelhante,no auge da fama do grupo,uma das meninas resolveu sair pra buscar a sua "VERDADE MUSICAL" assim como Luciana.



 A música tinha uma letra com um sentido completamente diferente,falava dum Anjo dentro do coração,era bem religiosa,Mas ouvindo as duas vemos muuuitas semelhanças,por exemplo,o timbre de voz da menina que iniciava a música no Jump5 é igualzinho o de Aline que iniciava no Rouge,veja logo abaixo as duas
músicas e compare:


(ignore as imagens do video à cima,só ouça a Música!)


Eu com certeza prefiro as Rouge,apesar de alguns encararem como uma "MODINHA TEEN" que passou como RBR, não é! Pois elas tem alta potência vocal e são bem melhores que alguns cantores que fazem sucesso hoje em dia,pois elas foram selecionadas rigorosamente! eu prefiro Rouge em passado,presente e futuro,e você? diga-me!

Comentários

Postar um comentário