Pular para o conteúdo principal

Musica "Um Anjo Veio me Falar" não é das Rouge



 Hoje eu vim com mais uma serie de comparações com o grupo Rouge! a música " Um anjo veio me Falar" saiu deste meinho teen e se tornou uma música de mpb!muita gente ama essa música e nem sabe que é delas! Na verdade não é...essa música é duma banda POP GOSPEL "JUMP5" que apesar de não parecer muito com o Rouge,tem uma história semelhante,no auge da fama do grupo,uma das meninas resolveu sair pra buscar a sua "VERDADE MUSICAL" assim como Luciana.



 A música tinha uma letra com um sentido completamente diferente,falava dum Anjo dentro do coração,era bem religiosa,Mas ouvindo as duas vemos muuuitas semelhanças,por exemplo,o timbre de voz da menina que iniciava a música no Jump5 é igualzinho o de Aline que iniciava no Rouge,veja logo abaixo as duas
músicas e compare:


(ignore as imagens do video à cima,só ouça a Música!)


Eu com certeza prefiro as Rouge,apesar de alguns encararem como uma "MODINHA TEEN" que passou como RBR, não é! Pois elas tem alta potência vocal e são bem melhores que alguns cantores que fazem sucesso hoje em dia,pois elas foram selecionadas rigorosamente! eu prefiro Rouge em passado,presente e futuro,e você? diga-me!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.