Pular para o conteúdo principal

Conheça a Pequena Lo, a melhor TikToker de todos os tempos



2020 trouxe poucas coisas boas, mas a ascensão da digital influencer Lorrane Silva é uma prova de que nem tudo está perdido. A moça conseguiu se destacar entre os "rois" e dancinhas do TikTok, tornando-se viral com diversos vídeos hilários, que fazem sucesso não só no aplicativo, mas também em plataformas como Instagram e Twitter.

A @_PequenaLo é psicóloga e palestrante, tendo passado a produzir conteúdo para a internet ainda em 2015, aos 19 anos. Ela postava vídeos de dança, humor e também dividia suas vivências quanto pessoa com deficiência física com os seguidores no Youtube.

Seus vídeos são de fácil identificação e conquistam todo mundo. Afinal, quem não temia o programa "Linha Direta"? Quem nunca ficou preocupado com um amigo sumido em uma festa? Quem nunca se imaginou estudando no colégio de High School Musical? Estes são alguns dos temas recentemente abordados por Lorrane. Entre seus fãs está a comediante Tatá Werneck, que recentemente compartilhou um dos vídeos da influencer no Twitter.


Deste modo, ela ocupa o posto de melhor tiktoker de todos os tempos. Eleita por quem? Por mim mesmo, claro, embasado por dados do IDMC (Instituto Do Meu Coração). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.