Pular para o conteúdo principal

Joey: O spin off de Friends que não deu certo

Joey Tribbiani. Divirta-se com as melhores falas dele!

Friends conquistou o lugar de série favorita no coração de muitos, mas pouco se fala sobre Joey, spin off protagonizada por Matt LeBlanc em 2004. A sitcom foi cancelada por baixa audiência depois de apenas duas temporadas, bem diferente de Friends, que ficou no ar durante dez anos.

Ao fim de Friends, os personagens protagonistas haviam amadurecido, dando um rumo às suas vidas e engatando relacionamentos amorosos. Joey não, o conquistador de raciocínio lento então decide deixar Nova York e dar continuidade à sua carreira de ator em Los Angeles, assim nascia a série que levava seu nome.

Fracasso em série - @aredacao

Agora, Joey convivia com sua irmã e sobrinho, ignorando seus antigos amigos e até mesmo traços importantes de sua personalidade, que tanto conquistou a todos em sua série de origem. É como se tivessem tentado amadurecê-lo. Outro fator prejudicial para a obra era a pressão para ser tão exitosa quanto Friends. Joey acabou por ser um fracasso de crítica e público.

Exitoína · David Schwimmer, o Ross de Friends, tem casa invadida ...Se em cena Joey já não tinha seus cinco amigos, nos bastidores David Schwimmer (o Ross) dirigia o programa, do episódio 5 ao 13.

Segundo o produtor executivo Kevin S.Bright, o clima durante a produção era de tensão, envolvendo reescrever diversas piadas na tentativa de agradar, gravações de oito horas e uma platéia exausta. Ele apontou a influência que os executivos da NBC exercerem sobre a sitcom como principal motivo do fracasso.



Kevin teria uma experiência de sucesso posteriormente, com Parks And Recreation. Matt LeBlanc interromperia a carreira de ator pelos próximos quatro anos, retomando na sitcom Episodes, que lhe rendeu um Globo de Ouro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.