25 setembro 2019

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?


Resultado de imagem para laurie forman

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 


Resultado de imagem para That '70s ShowEla tinha finalmente tinha deixado de ser apenas a moça que dava encima dos amigos do irmão e eventualmente surgia com homens casados, fixando-se no elenco. Mas, durante a terceira temporada, Laurie Forman afasta-se da série com o pretexto de ir para uma "escola de beleza". Enquanto isso, Lisa Robin Kelly, a atriz que a interpretava, ia para a reabilitação. 


Posteriormente, ela admitiu que tudo se deu por conta do alcoolismo. Em decorrência disto, Lisa também sofreu um aborto. Já na quinta temporada, ela retorna como convidada, mas logo volta a sumir. A personagem só é vista novamente no seriado na sexta temporada, quando se torna personagem recorrente. Desta vez, interpretada por Christina Moore. Recentemente, esteve trabalhando em séries da Disney como "Jessie" e "Bunk'D". 

Enquanto ela e atores da série como Ashton Kutcher e Laura Prepon conseguiam expandir-se na carreira, Lisa Robin Kelly era vista em alguns poucos trabalhos posteriores e em sites de fofoca como TMZ. 

Resultado de imagem para laurie formanEm 2010, ela foi presa sob a acusação de dirigir embriagada, se declarando culpada e sendo condenada a 12 meses de liberdade vigiada. Dois anos depois, seu ex-namorado a denunciou por lesão corporal e Lisa foi presa. Em seguida, ela declarou publicamente que o agressor na verdade era ele, mas o procurador do distrito de Los Angeles não quis registrar queixa. 


No relacionamento seguinte, Kelly e Robert Joseph acabaram presos depois de uma briga em casa. Ambos foram acusados de agressão e libertados sob fiança. Em 2013 ela voltou a ter problemas com a policia, sempre perseguida pelo vicio em bebida. 

 A interprete original de Laurie Forman faleceria no mesmo ano, depois de uma semana na reabilitação. Segundo informações oficiais, Lisa fora vitima de intoxicação múltipla por via oral acidental não especificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário