Pular para o conteúdo principal

Vicio do Mês: Vlogs de Viagem

Resultado de imagem para travel tumblr Eu passei um longo período em casa nos últimos tempos e, em certo momento, cansei das séries e parti para o Youtube. Não, não fui atrás de desafios envolvendo amoeba, acabei me viciando em vlogs de viagem e hoje venho contar sobre os meus preferidos.



 Sendo a dona do canal mais popular da lista, Gabie Fadel costuma fazer muitas viagens ao exterior, mas, para mim, nenhuma supera esta de janeiro de 2014. Gabie se juntou a Luba e Marcela Lahaud e partiu para a Califórnia, passando até por Vegas e LA mais tarde. Como os dois também são youtubers, tinham muita desenvoltura nos vlogs para o canal da Gabie, nos proporcionando momentos divertidíssimos. Durante quase toda a série de diários de viagem, os videos tiveram um momento musical, sem dúvidas foram algumas das partes mais supimpas dos vlogs, a gente chega a se sentir como se estivesse no carro com eles...Só sei que os videos acabaram e eu fiquei com uma baita vontade de ir pra Califórnia.




 Antes apresentadora do programa de viagens "Hoje Tem", na TV Gazeta, Pâmela Domingues agora começa seu canal no youtube. A moça resolveu partir mochilando pela Ásia, mostrando, até mesmo, alguns lugares lindos onde o custo é baixo para turistas. Visto seu histórico com o formato, a Pâmela sabe muito bem o que está fazendo e parece estar se adaptando ao Youtube da melhor maneira. Infelizmente, o canal tem pouco mais de mil inscritos, tô na torcida para que mais pessoas viagem com a Pâmela nesses vlogs e que ela se sinta ainda mais motivada para produzir conteúdo para nós.



 Por ultimo, acompanhei videos das viagens de Marimoon. É quase impossivel não saber quem é esta moça, mas vamos lá: Ela já era uma webcelebridade desde o inicio dos anos 2000 e não demorou para que a MTV se interessasse e a chamasse para começar a apresentar programas no canal. Sua presença à frente do "Acesso MTV", ao lado de Titi Muller, foi um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Hoje apresentadora do Canal do Cliente e youtuber, ela leva seus inscritos junto nas suas viagens. Um dos videos que mais gostei dessa série de diários de viagem foi esta acima, onde Marimoon mostra a casa em que ficou em Aruba . O video é bem editado, a vlogger é uma das melhores pessoas dessa terra e a casa é de praia e ainda tem um balanço...Não tem como melhorar.

Comentários