Pular para o conteúdo principal

Sorteio de Aniversário: "O Orfanato da Senhorita Peregrine" e "Ratos"

Imagem relacionada

Há quase seis anos eu me cadastrava no Blogger e tentava bolar um nome legal para o meu blog, como não consegui, ficou Conexão Mista mesmo. No inicio, era mais um complemento para um outro conteúdo que eu desenvolvia, mas, tendo este não dado muito certo, mantive o CM, e nele descobri minha paixão pela escrita. Dia 24 de Março marca o inicio da série de experimentações que resultou no blog que vocês conhecem hoje e, para comemorar, me juntei à Thamila do também aniversariante 4 You Books Mania para um sorteio.

 É, o aniversário é nosso, mas quem ganha presente são vocês, bem no estilo Ricardo Eletro mesmo. O primeiro lugar fica com o incrível "Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" e "Ratos". Ambos os livros com ótimas avaliações no Skoob e podem entrar para sua estante. Já o segundo, ganha um monte de marcador supimpa da Thamila.

 Para concorrer, basta curtir a página dos dois blogs no Facebook e efetuar seu cadastro na Rafflecopter.

a Rafflecopter giveaway


  Então, hoje, dia em que o blog da Thamila completa quatro anos (PARABEEEENS), o sorteio começa e encerra no dia 24 de Março. Boa sorte, Conectados! Quem diria que isso aqui duraria mais que uma semana, né mesmo? Que venham mais seis anos!

Comentários