Pular para o conteúdo principal

Grace VanderWaal, a Próxima Taylor Swift ou a Primeira Grace?

Resultado de imagem para grace vanderwaal

 Se você entra no Facebook com alguma frequência, assim como eu, provavelmente viu Grace VanderWaal passar pela sua timeline. Depois de tocar "I Do'nt Know My Name", uma música de sua autoria, no "America's Got Talent", a garota de 12 anos ficou conhecida mundialmente.



 Ela, que chegou sem muitas expectativas, acabou por levar por o prêmio de primeiro lugar. Todos foram conquistados pela emoção passada por sua voz, a habilidade com o ukulele e a capacidade que Grace VanderWaal tem de contar histórias em suas composições. Todo esse talento a levou a ser comparada à cantora Taylor Swift, mas, com todo o seu potencial, a menina ainda conquistará um espaço só seu no meio musical.

 Agora, a cantora mirim já teve sua audição vista por milhões de pessoas e assinou contrato com a Columbia Records. Com a gravadora, Grace lançou um EP com seis de suas músicas autorais chamado "Perfectly Imperfect". Sem duvidas, a minha música favorita é "Clay", canção que fala sobre os episódios de bullying sofridos pela vencedora do "American's Got Talent".



 É incrível o cuidado que Grace tem com suas composições, e habilidade que muitos compositores renomados não têm. Diante dos tempos de música liquida e datada que vivemos, é muito legal ver talentos como a jovem Grace VanderWaal surgindo no cenário musical. A pré-adolescente ainda mantém um canal no Youtube

Comentários