Pular para o conteúdo principal

6 Musicas Para Entrar No Clima Natalino



 Natal chegou e, junto com ele, as reuniões de família. Estas podem tanto fortalecer seus laços com os parentes, quanto destruí-los. Se enganou quem pensou que as passas no arroz era o pior para se lidar neste feriado mágico e, para ajudar essas pessoas, trago a minha playlist natalina.

 A primeira musica é "Santa Claus is Comin' to Town", do CD "Natal Em Família 2", gravado por Glaucio Cristelo e pela banda preferida do blogueiro que vos escreve, a banda Jamz. Além de ter se encaixado muito bem no estilo da banda, é perfeita para ir entrando no clima do feriado. E, se você quiser passar o dia cantando para as plantas, o mesmo CD ainda tem uma música do Raça Negra.




 A festa já começou, você já cumprimentou os primos e percebeu que realmente vai ter que aguentá-los por um dia inteiro, é agora que entra a depressão de "Christmas Lights". Essa gravação de 2010 da Coldplay é incrível e tá sempre na minha playlist, o natal só é mais uma desculpa para ouvir até a exaustão.




 Dependendo da área em que você more, é muito possível topar com um Papai Noel armado e precisar cantar essa música para ele. "Don't Shoot Me Santa", do The Killers, talvez seja a minha música preferida dessa lista. Lançado em 2006, todo o lucro do single foi revertido para a caridade.



 Quando os fights começarem a ficar acalorados, chega o momento de pôr "Merry Christmas (I Don't Want to Fight Tonight)" dos Ramones para tocar na ceia. Sempre vale lembrar que o Natal é uma época não só para discutir se foi golpe ou não com os tiozões, como também para celebrar a família.



 Então, você se lembra que poderia estar passando o natal com a crush, mas está preso aos seus familiares. Este é o momento de ir para o quarto, pôr esse dueto do Elvis com a Martina Mc Bride para tocar e deixar o travesseiro ficar encharcado de lagrimas.



 Agora, o ponto alto do seu Natal. Seus primos estão indo embora, o Pavê acabou e, junto com ele, as piadas do seu tio com potencial para ex-roteirista do Zorra Total. É, amigo, você sobreviveu a mais um natal, esse é o momento de cantar "Pindo Bell", com direito a coreografia.



 Agora é só pôr a playlist, ligar o som no ultimo volume e esperar que um parente não ouça o outro, evitando assim várias tretas e garantindo o ano novo sem climão por qualquer eventual assassinato que tenha acontecido no Natal. Aliás, Feliz Natal!

Comentários

  1. Olá!

    De todos esses vídeos, o mais bizarro é o da Inês, o povo perdeu o senso do rídiculo, minha gente Natal é uma festa santa, não é para estar cm depravações, ou usando isso de stand up. Sinceramente senti nojo de ver isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois, a gente faz coral com essa "depravação" antes da ceia aqui em casa, abraços!

      PS.: Feliz natal, Pindobel!

      Excluir
    2. Te manca teu fudido! Vai orar então e para de perder tempo comentando esse tipo de coisa.
      Não gostou? Água sanitária com duas colheres de açúcar!
      Feliz Natal e PINDOBEL!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei a música - com exceção da Inês Brasil. Adoro músicas natalinas e, da lista, minha preferida é a do ColdPlay.
    Gosto muito das músicas natalinas da Lady Antebellum, já ouviu?
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu choro de rir com essa música da Inês, acho ótima para momentos de descontração, afinal o Natal é um momento para todos comemorarem e se divertirem também! Adorei a sua lista!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a maioria das músicas! :O Adorei essa do the killers, hahaha.
    E o que é essa da inês? Muito engraçado, hahahaha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tudo de natal, tudo mesmo, com exceção das músicas, já me cansei delas faz tempo, eu durmo logo, quando invento de ouvir..rs . De todas adoro essa versão de Coldplay, dá para sentir o amor em tudo que eles fazem.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Achei super criativo da sua parte fazer uma playlist para celebrar o Natal!
    Não conhecia a maioria, mas há músicas belíssimas como a do Coldplay e Evis Presley , e também achei bem clássicas as do Glaucio Cristelo e dos Ramones!


    Abraços,
    Faces em Livros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário