Pular para o conteúdo principal

Versões de "Rise", Hino das Olimpiadas 2016

   As Olimpíadas chegaram e surpreenderam até os mais pessimistas. Com elas veio "Rise", musica composta por Katy Perry que se encaixa perfeitamente na história de vida de milhares de esportistas. O  clipe do single já foi lançado e já tem covers de diversos artistas, alguns até com cara de superprodução.

 O primeiro cover é do trio, ex-participante do Superstar, Katarinas e traz uma versão em português da música.



 Isabella, Flavia e Mayra, que já colecionam covers de sucesso em seu canal no Youtube, estão preparando seu segundo EP e já têm mais de sem mil visualizações no clipe da versão de "Rise". Segundo as Katarinas, o novo EP vai por um caminho um pouco diferente do pop funk com o qual começaram e traz suas novas composições.

 O segundo cover é uma versão rock da musica composta por Katy:



 A banda Fame on Fire se formou na Florida e ganhou notoriedade pouco tempo atrás, com um cover de "Hello", da Adele, e já tem fãs por todo o mundo. Ao estilo da banda, a musica que já tinha potencial, ficou perfeita e, devo admitir, não consigo parar de ouvir a versão que a Fame fez. A banda também produz material autoral e está trabalhando em seu primeiro CD.

 E, depois de muita espera, a própria Katy lançou um clipe dirigido por Joseph Lee para a musica. 



 Depois das surpresas da abertura, nos resta torcer para que medalhas cheguem e esperar pelo show de encerramento. O que terão reservado para a ocasião? Uma apresentação da cantora? Um coral de "Fora Temer!"? O retorno do Rouge? É esperar pra ver. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.