Pular para o conteúdo principal

Versões de "Rise", Hino das Olimpiadas 2016

   As Olimpíadas chegaram e surpreenderam até os mais pessimistas. Com elas veio "Rise", musica composta por Katy Perry que se encaixa perfeitamente na história de vida de milhares de esportistas. O  clipe do single já foi lançado e já tem covers de diversos artistas, alguns até com cara de superprodução.

 O primeiro cover é do trio, ex-participante do Superstar, Katarinas e traz uma versão em português da música.



 Isabella, Flavia e Mayra, que já colecionam covers de sucesso em seu canal no Youtube, estão preparando seu segundo EP e já têm mais de sem mil visualizações no clipe da versão de "Rise". Segundo as Katarinas, o novo EP vai por um caminho um pouco diferente do pop funk com o qual começaram e traz suas novas composições.

 O segundo cover é uma versão rock da musica composta por Katy:



 A banda Fame on Fire se formou na Florida e ganhou notoriedade pouco tempo atrás, com um cover de "Hello", da Adele, e já tem fãs por todo o mundo. Ao estilo da banda, a musica que já tinha potencial, ficou perfeita e, devo admitir, não consigo parar de ouvir a versão que a Fame fez. A banda também produz material autoral e está trabalhando em seu primeiro CD.

 E, depois de muita espera, a própria Katy lançou um clipe dirigido por Joseph Lee para a musica. 



 Depois das surpresas da abertura, nos resta torcer para que medalhas cheguem e esperar pelo show de encerramento. O que terão reservado para a ocasião? Uma apresentação da cantora? Um coral de "Fora Temer!"? O retorno do Rouge? É esperar pra ver. 

Comentários