Pular para o conteúdo principal

Veja "O Vento e a Flor", Novo Clipe da Ex-The Voice Lorena Ly


Resultado de imagem para lorena ly o vento e a flor








 Ex-Particiante da ultima temporada do reality musical "The Voice Brasil", Lorena Ly que não ganhou, mas interpretou grandes musicas da nossa cultura, acaba de lançar seu novo clipe. Confira "O Vento e a Flor":



 Segundo a própria Lorena, o clipe mostra mulheres reais e guerreiras à partir de uma visão intimista. Mulheres cuja história ela teve o prazer de conhecer, todas ribeirinhas do pantanal do Mato Grosso. O clipe que foi lançado no dia da mulher é uma grande homenagem a todas elas.



 "O Vento e a Flor" é uma composição de Klauber Garzez e Anthony Brito e é a primeira musica de trabalho do  novo álbum de Lorena Ly.

Comentários

  1. que fotografia linda do clipe. A música também é bela.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    achei o clipe muito legal, possui uma fotografia bem legal, agora sobre a música, eu não curti muito, não faz meu gosto musical. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não assisto The Voice Brasil, mas conhecia Lorena Ly, a música é bem doce e a voz dela bem agradável, gostei bastante e o clipe ajudou bastante.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de a música não ser do meu gosto musical, tenho que admitir que a cantora tem uma voz incrível, que transmite paz. O clipe é maravilhoso.

    http://pegueumaxicarablog.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    Não conhecia a musica mas adorei ouvir, gostei muito da letra e da voz da cantora, belo vídeo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia da existência dessa mulher, mas é que não sou de assistir esse tipo de programa, mas curti o clipe.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi. Não conhecia a cantora, não gosto da programação da Rede Globo, mas apreciei muito a música e o clipe, a voz dela é linda.

    ResponderExcluir
  8. Olá, não acompanho o programa, sendo assim não vi nenhuma das edições e por isso desconhecia essa moça. Ela tem uma bela voz.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a música, mas gostei bastante, tanto da melodia quanto do clipe. Achei demais mostrar mulheres guerreiras que ela conheceu!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não conhecia a cantora, quase não vejo The Voice, mas achei o clip lindíssimo pela maneira como mostrou as mulheres. Muito bom que vc tenho compartilhado aqui e me proporcionado a oportunidade de conhecer, vou querer acompanhar mais a carreira dela.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  11. Curti o clipe, mas confesso que a música não, não faz meu estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Mesmo não curtindo muito a musica, achei lindo a mensagem que ela passou. Muito bem feito <3

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante tanto do clipe e da música. Tá de parabéns, ela vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.