Pular para o conteúdo principal

Resenha: DeadPool - O Filme

Deadpool - Filme - História COMPLETA com Legendas em Português do ...
Um dos filmes mais esperados do ano e O mais esperado por mim,"DeadPool" estreou na ultima quinta no Brasil com censura dezesseis anos. O anti-herói lotou salas e divertiu milhares de pessoas,eu fui uma delas na estreia e vim falar sobre a experiências.




O filme vai contar a história de como Wade Wilson encontra a felicidade junto a Vanessa  (muito bem interpretada por Morena Baccarin) quando descobre ser vitima de um câncer que já lhe toma boa parte do corpo. Muito mais pela namorada do que por ele,Wade decide entrar neste suposto "programa secreto do governo" que promete tornar-lhe um super-homem curado do câncer. 


 O que o nosso querido primo do Homem-Aranha não esperava eram os efeitos colaterais que o deixariam completamente desfigurado. O desenrolar do filme acontece com a busca pelo homem que chefiou o programa, para que este possa concertar seu rosto e que então Wade possa ter sua vingança e finalmente retornar para sua amada.

 Apesar de não ter um enredo dos mais originais, este definitivamente é um filme completamente diferente de todos os filmes de herói que você já viu. A comédia já começa pelos créditos iniciais,que ao invés de trazer o nome dos que participaram do filme,os intitula como "participação especial desnecessária" e outras coisas do tipo. O filme também não é um daqueles em que teremos que esperar os últimos dez minutos para ver o protagonista uniformizado. "DeadPool - O Filme" já começa no inicio de uma perseguição, quando o anti-herói começa a contar sua história para o publico.

 Um ponto alto do filme é a interação do protagonista com o público. Já vi isso em filmes e series, algumas vezes com sucesso, noutras nem tanto, mas neste filme em especial isso foi muito bem feito. Outra coisa muito bem feita são as cenas de ação, sempre com quebras cômicas por parte do DeadPool.


 Em determinado momento do filme, Wade diz que este é um filme de amor, e acaba por ser mesmo. O casal é dos menos comuns: Uma ex prostituta e um ex mercenário. Elogiei a interpretação de Morena Baccarin anteriormente, imaginem minha surpresa ao chegar em casa e descobrir que a mina do DeadPool é brasileira! Falando em  brasileiros, vejo muitos criticando nossa dublagem e preferindo ver filmes legendados. Eu só encontrei sessão dublada e me surpreendi com a qualidade. Eles até adaptaram uma piada ou outra que não faria muito sentido pra nós. O filme é um posso de referencias e muitas vezes nós as perdemos, principalmente quando nosso anti-herói cita algum acontecido ou pessoa de pouca popularidade no Brasil.

 O filme é sim muito bom e arranca risadas dos créditos iniciais aos finais, mas saí do cinema com uma sensação (acho que oriunda das minhas enormes expectativas) de "esperei mais". Acho que com o próximo filme será diferente, agora sem todo aquele mimimi de "Tô desfigurado, ela não vai me querer" e tudo mais.


 Por fim, recomendo que todos vejam e continuo esperando ansioso pelas próximas estreias deste ano que provavelmente vão me falir.


Comentários

  1. Oieee, quero ver quero ver.
    Me falaram que o filme é muito bom mesmo e simmm Morena é brasileira ♥ Ela é linda, faz um seriado que esqueci o nome HUASHAUHSUHAUS
    Quanto a dublagem, isso acontece, as pessoas reclamam, mas a verdade temos que dar valor ao trabalho de um dublado sabe? Em alguns países da Europa filmes no cinema só dublado porque eles valorizam o trabalho do dublador. Se algo semelhante acontecesse aqui, a qualidade da dublagem melhoraria muito.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    esse é um filme que quero ver, não sei se vou conseguir assistir por agora nos cinemas, estou enroladinho de tempo, mas irei assistir, as críticas estão boas, o filme parece ser divertido. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, CM! Tudo bem?
    Então meus amigos estão loucos para assistir a esse filme, mas no meu caso não sei se posso dizer que esteja "louca" para assistir tb! Ele é sim diferente e beeeem sarcástico, mas enfim ainda não tive como assistir! Não sabia quem eram os personagem e nem todo o elenco (Só o Ryan!), assim, uma coisa que me surpreendeu foi você dizer que tem brasileiro no elenco e a história ainda citar pessoas daqui do Brasil! Bem legal isso, sério!
    Talvez assista no fim de semana. Ah... Ótima resenha! :)
    Beijos, Maria Clara Vieira
    http://nasnuvenscmc.blogspot.com.br/2016/02/netflix-2016-shadowhunters.html

    ResponderExcluir
  4. Sou tão moca que só fiquei sabendo desse filme no domingo porque uma amiga disse que foi ao cinema assistir e amou. Todo mundo (meus amigos) batendo altos papos sobre o filme e eu de abigobal da história sem entender nada :O
    Essa parte da atriz do filme ser brasileira também não sabia, quanto a dublagem, não sei bem o que dizer, sou outra negação nesse quesito.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Sabe que não me interessou esse filme? Apesar de ser um sucesso na internet, não tenho vontade de ver, mas que bom que gostou e tomara que você possa ver os demais lançamentos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que meu noivo foi assistir esse filme sozinho porque eu não podia ir na estréia?! Kkk triste, mas tudo bem.
      Agora vou ter que esperar que saia dos cinemas para assistir.
      Sua resenha está bem legal e me deixou mais triste ainda por não ter visto.
      Bj
      Camila Bernardini Coelho

      Excluir
  6. Oiii!

    Eu não assisti ainda, na berdade eu estou bem afim de assistir ao filme porque todos estão super elogiando!
    Adorei sua resenha e cara, eu confesso que AMO MUITO as cenas pós creditos, até assisto só por elas HUSAHUSHA.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oooi :)
    Quero muito ver esse filme, são tantos os elogios.
    E sua resenha, está otimaaa!
    Beijooos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, sua resenha está um espetáculo, quero muito muito ir no cinema vê , todo mundo que assistiu disse que gostou muito, os gringos disse que foi um dos melhores filmes que eles já viram , espero que eu goste tanto quanto eles ♥

    ResponderExcluir
  9. Hello! Tudo bem?

    Esse filme foi um dos mais esperados por mim!!!!!1
    DeadPool está mtooo perfeito, o ator captou direitinho o sacarmo e as piadas do anti heroi mais querido do mundo hahahaa.
    Morena ta perfeita demais, acho ela linda e mta gente elogiou a sua atuação.
    Gente, super recomendo tb!!!
    Que venha o filme 2 logo!
    Beijos!

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, ainda não assistir ao filme, mas estou esperando surgi a oportunidade. Estou ouvindo tantos comentários positivos do filme.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não vi Deadpool, mas estou bem curiosa com o filme, ainda mais agora que li sua resenha. Confesso que eu espera mais por um besterol, mas que bom que não é só isso.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  12. Não sou bom pra falar do personagem pois tenho uma já antiga abominação pelo mesmo. Embora eu goste muito tanto da DC como da Marvel, eu não amo todos os personagens. - colocaria o Dead e o Stark(sem armadura) dentro de uma bomba atômica se pudesse e lançaria seja lá onde for a casa de Dolores Umbridge( de HP). Tenho visto, no entanto, muitas criticas positivas quanto ao filme. Que inclusive trás personagens fortes e bons pra nos fazer pensar. É o caso do romance presente na história, não há porque pensar que um ex-prostituta não pudesse viver um romance, mas estamos, de certo modo, acomodados a não pensar sobre o assunto e deixar o sexo e os profissionais do sexo como um tabu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Sr.Pedagogo kkkk (é um bom sobrenome u-u), não tem como ser fã de todos os personagens, nosso querido cabeça de alga (Aquaman) tá aí pra comprovar. E não, não há mesmo porque pensar que uma prostituta não pode viver um romance, o que eu quis dizer é que, para um "filme de amor" como o DeadPool falou, o CASAL (ex-prostituta e ex-mercenário) era incomum.

      Excluir
  13. Oi,
    Estou muito triste porque ainda não consegui ir ao cinema assistir esse filme. Estou esperando por ele há anos kkk
    Bom, as críticas têm sido bem positivas mesmo. Uma coisa que me surpreendeu foi o fato da dublagem estar boa, até melhor que o original, se acordo com alguns por aí. Estou com as expectativas bem altas também, mas espero não sair com essa sensação de poderia-ser-melhor. Mas, acho que Deadpool 2 vai ser, de qualquer forma, até porque o orçamento com certeza vai ser enorme, visto o sucesso desse primeiro filme :D

    Abraço,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Estou ansiosíssima para assistir esse filme e tenho lido isso em todas as críticas sobre ele. "Eu esperava mais", kkkk. Acho que não vou me decepcionar porque quero apenas umas boas risadas, Deadpool nunca foi meu super-herói favorito, então sei que em alguns momentos vou desejar ele com aquela boca costurada de Wolverine - Origens. HAHAHA Adoro o trabalho da Morena e se você ficou surpreso de vê-la na Marvel, veja como ela está incrível na DC, na série Gotham, que é absurdamente espetacular! <3

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://sobreamorelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Kauan, tudo bem
    Essa é a segunda crítica do filme que eu leio, confesso que eu não conhecia o personagem e fiquei impressionada com a luta dos fãs para que o filme chegasse ao cinema, informação que eu descobri. Já vi o trailer, parece ser bem engraçado, ele não faz muito o meu estilo, mas fiquei curiosa para ver.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito de Deadpool no geral. Não conhecia o personagem, e agora to procurando tudo sobre ele pra poder me aprofundar. :)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    O filme é sensacional, como fui sem muitas expectativas eu sai da sala de cinema com a sensação de "Que filme massa da porra".
    Ficou muito boa a sua resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Vi o trailer desse filme várias vezes essa semana, se não me engano a estreia dele aqui na minha cidade foi quinta-feira. Não conhecia esse personagem e confesso que achei estranho o filme rs ainda mais já tendo assistido Spider man, Super man, e outros heróis. Quem sabe eu não vá assistir para ver se minha opinião muda rs Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem ?

    Acabei de assistir Deadpool e confesso só ter elogios para o filme! Ele é bem próximo da realidade do personagem nas HQs, o que é ótimo, e também consegue ser acessível àqueles que não conhecem o material de origem.

    Assisti legendado e foi incrível, mas é como você mencionou: algumas piadas acabam se perdendo porque são referências que não fazem parte da realidade brasileira, por assim dizer. Então a dublagem acaba fazendo seu trabalho de forma impecável nesse filme e o aproximando da realidade do público em questão. (Pelo menos foi isso que vi a maioria falar).

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem ?

    Acabei de assistir Deadpool e confesso só ter elogios para o filme! Ele é bem próximo da realidade do personagem nas HQs, o que é ótimo, e também consegue ser acessível àqueles que não conhecem o material de origem.

    Assisti legendado e foi incrível, mas é como você mencionou: algumas piadas acabam se perdendo porque são referências que não fazem parte da realidade brasileira, por assim dizer. Então a dublagem acaba fazendo seu trabalho de forma impecável nesse filme e o aproximando da realidade do público em questão. (Pelo menos foi isso que vi a maioria falar).

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  21. Quero muito assistir este filme! Fui semana passada, mas ficamos 1 hora no cinema e nada de passarem o filme! Até que fomos informados que houve um problema em um equipamento e que o filme não seria exibido.. afff.... voltei decepcionada, principalmente com a falta de organização e falta de respeito com todos que estavam ali aguardando pelo filme!

    Desde então, não conseguimos mais voltar ao cinema (por causa da correria), aiii que raiva viu!!!!

    Mas só ouvi comentários bons sobre Deadpool e espero ver em breve!! E, com certeza, esse ano vamos a falência com tantos filmes bons que irão estrear!rs

    Bj
    Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Um muito bom filme que vale a pena ver. Um dos aspectos mais importantes de cada produção é o seu elenco, pois deles despende que a história seja caracterizada corretamente. Acho que em Deadpool fizeram uma eleição excelente ao eleger os atores. T. J Miller fez um ótimo trabalho, acho que a atuação é muito boa. É um homem muito carismático e Professional, se entrega a cada um dos seus projetos. O vi faz pouco tempo em Emoji e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele. É um dos melhores filmes de animação, adorei! É muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário