Pular para o conteúdo principal

Social Comics, a Netflix dos Quadrinhos

socialcomics

 Se você,assim como o blogueiro que vos fala, é um viciado em Netflix e em histórias em quadrinhos ,não pode deixar de ler este post e experimentar "Social Comics", o site brasileiro de serviço de streaming de quadrinhos.

 Lançada em agosto do ano passado, a Social Comics conta com diversos quadrinhos nacionais incríveis, e eu não posso deixar de recomendar "DBride: A Noiva do Dragão", dos mesmos criadores de Holy Avenger, e "Combo Rangers", do Fabio Yabu, que têm as histórias da fase da JBC disponíveis. Sem falar nos quadrinhos da Era de Ouro que estão disponíveis em inglês e brevemente em português.

 Além de boa para os leitores, é incrível para os autores nacionais, que podem enviar suas HQs e serem remunerados de acordo com as leituras. Engana-se quem pensa que é só a Netflix que tem conteúdo exclusivo, "Diário de um Super", de Eric Peleias, é uma história feita exclusivamente para o site. A assinatura custa R$19,99, visto que a maioria das HQs de livraria são desse preço ou mais caras, certamente vale à pena. E o assinante ainda tem 14 dias grátis para experimentar.

 Enfim, acho que ideia tem tudo para dar certo e ser muito útil para nós, leitores.Social Comics tem sido o meu novo vicio. Eu leio no ônibus pelo celular, eu leio em casa na madrugada (finalmente dá para ler comendo gente! Ces não tem noção!)... Estou aproveitando para ler os volumes de Combo Rangers que ainda não havia encontrado pelos sebos da vida e para conhecer novos autores brasileiros e suas obras. Até!

Comentários

  1. Olá,
    Encontrei voce pelo post "famosos brasileiros que foram parar nos quadrinhos" e gostei mt do blog

    Estou blogando recentemente e caramba, isso toma nosso tempo né?

    E voce tem mtas postagens, uau! Haja tempo hehe

    http://cinemalivrosebatata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Lucas,que legal! Gosto muito daquele post,gostaria mais ainda que o blog tivesse mais posts do que tem. Boa sorte pra gente nessa jornada!

      Excluir
  2. Fiquei sabendo dessa "netflix" no ano passado, mas fiquei com dúvidas se realmente valeria a pena assinar. Eu costumo ler mangás (muitos e muitos e muitos) e não sei se eles estão com uma coletânea boa ou não. Gostaria primeiro de saber a opinião de um assinante viciado em mangás antes de tomar essa decisão.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que sensacional ♥ Um serviço com quadrinhos é o que muitos de nós precisa ♥ Achei o preço bem bacaninha.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Que máximo! Eu realmente não sabia dessa "Netflix" dos quadrinhos! É bom ver que a internet a cada dia abre portas para nós, escritores e artistas. Com certeza, vou conferir!
    Abraços,
    Felippe
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia ainda e achei bem interessante ver por aqui, pois eu estava justamente procurando um site sobre quadrinhos e Hqs, dica anotada

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a postagem! Nós temos muita gente talentosa pros trás dos quadrinhos nacionais que por vezes não ganham a visibilidade que merecem. Ótima, postagem especialmente pra hoje que é o dia do quadrinho nacional :)

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não conhecia, mas achei bem bacana. Eu não curto mangás e afins, mas pra quem gosta, vale a pena conferir, creio que não deve ter muitos títulos por ser um site novo, mas o preço não tá caro...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii
    que legal isso hem! Para quem gosta de quadrinhos é maravilhoso. Eu estou aprendendo a gostar de quadrinhos. Aos poucos estou lendo e sempre que posso tento ler alguma coisa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Que proposta legal, gostei muito do Social Comics, ainda não conhecia o serviço, e vou conferir com certeza.
    Obrigada pela dica.

    Ju
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola ótima dica para os fãs, confesso que quase não leio HQ devido a falta de tempo mas gosto muito, eu não conhecia e já vou pesquisar e mostrar a meu marido que ama . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Cara que ideia genial. Como mesmo eu ainda não conhecia. Já prometi que esse ano eu lerei muitas HQ's. A netflix anda inspirando muitas coisas. Igual o Kindle unlimited que é a netflix dos livros. Enfim quero assinar isso aí também.

    ResponderExcluir
  12. Ideia espetacular, eu pouco leio HQ, preciso ler mais, até tenho uma aqui, fantástica do Neil Gaiman que é Dias de Meia Noite. Precisamos dar mais atenção para as HQ e principalmente as nacionais. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  13. oooie
    é uam bela dica para quem curte, eu leio hqs ms não desse gênero, então vou deixar passar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii.
    Nossa que tudooo, não conhecia esse social comics, adoro quadrinhos.
    Vou la no site dar uma olhadinha.
    Beijinhos;)
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah que show!!
    Tenho alguns amigos que são fascinados por hqs, vão adorar saber isso. Eu gostava muito quando era pequena, mas confesso que me entreguei pras adaptações cinematográficas, principalmente as do Capitão América..
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Eu não conhecia essa rede social dos quadrinhos, e achei bem legal a ideia, vou repassar para meus amigos que amam Hq.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  17. Olá, Kauan. Não sou muito fã de quadrinhos, não consigo gostar. Mas por ser no netflix eu acho que daria uma chance e assistiria. Irei seguir suas dicas.

    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiii que legal e que dica única!
    Não sou fã de quadrinhos,mas meu primo adora... vou passar para ele isso.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Gente eu legal isso, eu não sou muito de quadrinhos, mas quero muito pelo menos começar a ler e adorei a dica.. irei dar uma olhada!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  20. Oiee,
    ainda não conhecia essa ferramenta e para os amantes em quadrinhos deve estar sendo uma verdadeira alegria, assim como é para os amantes em séries e filmes. Adorei a dica, apesar de não estar muito envolvida no meio, com certeza irei indicar para os amigos apaixonados em quadrinhos. .

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário