Pular para o conteúdo principal

5 Clipes Que Mereciam Mais Acessos do Que Têm

 Primeiro vista como um problema, a internet hoje é usada como ferramente por diversos artistas. Diariamente, milhares de cantores postam seus clipes e recebem um feedback imediato. Enquanto estes lutam por um espaço, garotas de oito anos fazendo o que acham ser um falsete e gatinhos tocando piano, muitas vezes, conseguem mais visibilidade. Então, hoje,decidi fazer um TOP cinco de clipes incríveis que tem menos visualizações do que realmente merecem.



 Com uma voz incrível, Sam já começou a vida lutando. Com dois dias de vida, foi abandonado dentro duma caixa de sapatos na porta de uma casa em Fortaleza, apenas com um bilhete com sua data de nascimento e informações sobre a ultima vez que tomara mingau. Educado nos Estados Unidos, Sam participou do The Voice de lá, mas não virou nenhuma cadeira, Shakira se mostrou arrependida por não tê-lo feito. No The Voice Brasil foi diferente, Sam saiu campeão e tem tido uma carreira bem sucedida. Minha musica favorita dele se chama "Be With Me", o clipe é muito bem feito e tem 952.422. Se comparado a outros vencedores de reality musical, o clipe foi até bem visto, mas a musica tem muito potencial, é muito melhor que muitas internacionais que fazem sucesso por aqui e merece, no minimo, um milhão.



 Grande atriz e reconhecida por isso,Mariana Rios começou como cantora,entrou no curso de teatro para procurar pessoas que quisessem participar de sua banda e acabou se apaixonando. Agora afastada da TV,Mariana decidiu se dedicar à musica. Fez musical,compôs e lançou o clipe de "Reach Me",me surpreendendo muito. Apesar de ter apenas 314.513 visualizações,o clipe é demais e merece atenção. A produção é do Rick Bonadio,com quem não simpatizo muito,mas que fez um trabalho incrível.




 Aí o mundo não se contenta em produzir um clipe com uma banda fodastica,ele produz com três. Com suas humildes 391.042 visualizações,"Lado Bê" conta com três bandas que viveram da internet: Scracho,Forfun e Dibob. Infelizmente,as três disseram um até logo para o publico (pelo menos assim espero). Já fui em shows das duas primeiras e,nossa,como essa galera é incrível ao vivo.



 Falei sobre a minha falta de simpatia com o produtor musical Rick Bonadio lá em cima,lá vem o motivo. Saídas do reality de maior audiência da TV fechada ("Fabrica de Estrelas"),a banda Girls era formada por Ani Monjardim,Bruna Rocha,Carol Almeida,Jeniffer Nascimento e Natasha Piva e foi lançada como o próximo Rouge. O grupo lançou dois clipes,fez alguns shows e aparições na TV e foi abandonado por sua gravadora e produtor. As cinco meninas que tiveram seu sonho alimentado,se separaram antes de completar um ano de existência por não terem mais quem investisse. Apesar do imenso talento das cinco,a produção do grupo se mostrou falha e teve um fim controverso. Ani Monjardim ficou um ano sem tocar num violão e hoje cursa jornalismo,as outras seguem batalhando na carreira.  O clipe da linda "Acenda a Luz" está prestes a chegar a um milhão de visualizações,não deixem de conferir.



 Por ultimo,temos a supimpa banda JAMZ,que se tornou conhecida depois de participar do Superstar,ficando em segundo lugar. Mesmo assim,a banda assinou contrato com a Som Livre e lançou o disco "Insano",que até concorreu ao Grammy Latino. A atual musica de trabalho é "Eu Quero,Eu Gosto". Melhor que a produção do clipe,só a musica. Me identifico muito com o som da banda e,até então,o clipe tem 121.877 visualizações.

 E você,já tinha visto algum desses clipes? Não? O que achou ? Seu cachorro morreu? Me conta.

Comentários

  1. Concordo com o JAMZ, aliás tem um monte de bandas que gosto que deveriam ter mais acesso em seus vídeos. Já ouviu Tópaz? Uma banda viciante e tem clipes bem legais.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Estou de acordo com o JAMZ, adorei a matéria sobre clipes e músicas, saiu um pouco da temática livros, gostei dos clipes. O blog é bem legal, bonito e organizado, parabéns. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que curto mais MPB, mas dou valor a novas músicas quando tem qualidade. Da lista eu conhecia Sam Alves mas não sabia da história dele, sabia também que a Mariana Rios além de atriz cantava mas nunca tinha ouvido. Muito legal a lista! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses artistas, pois é, nem os que participaram de reality shows, aqui em casa não ligo a TV há anos... mas gostei muito do clipe do Sam Alves, achei a música dele uma delícia de ouvir, e do da Banda JAMZ.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum deles e para falar a verdade eles não fazem o meu gênero, tanto que não consegui terminar de assistir a nenhum dos clipes. Eu gosto de rock, quanto mais pesado melhor.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, acredita que eu nunca tinha visto esses clipes mesmo? gostei bastante deles e concordo com você que deveria ser visto por todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?

    Gostei bem do post... e meu cachorro está bem, obrigada... rsrs. Não conhecia nenhuma das músicas e gostei das informações que você deixou sobre a banda/cantor. Gostei muito de "Be With Me", adoro esse estilo meio "reggae". Nunca curti muito Scracho, mas adorava Dibob e Forfun... e adorei o clipe, com vários lugares aqui no Rio. "Acenda a Luz" é uma música linda, e nossa, que pena o que aconteceu com a banda.

    Os clipes estão ótimos e realmente deveriam ter mais acesso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Realmente a Mariana Rios surpreende com seu talento. Essa música ainda não conhecia, mas fiquei impressionada com a qualidade do clip. A música está linda demais. As outras eu não conhecia. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  9. Gente do céu!
    Nunca tinha ouvido falar de nenhum dos clipes, mas gostei das músicas. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Olá :D
    Nunca tinha visto nenhum dos clipes mas gostei do clip do Sam. Ah, e não tenho cachorro kkk
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi. De todos que vi, o da banda JAMZ parece interessante. Os outros, não aprecio.

    ResponderExcluir
  12. Oie,

    Dos clipes citados eu não conhecia-os, porém conheço a banda Jamz e amo e eu assisti o clipe e realmente ele precisa de mais visualizações, pois é muito lindo! Sam Alves também é um amor , faz um bom tempo que eu não ouvia algo dele.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  13. Forfun e Dibob juntos, já curti os caras antigamente, alguns conheci agora escutando. JAMS parece ser legal.
    Legal o post!!

    Beijos

    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii conhecia todos os cantores e confesso que gosto de todos... e fiquei surpresa com o que disse do JAMZ...
    Gente que demais... não sabia que eles tinham um album e muito menos que concorreram ao Grammy!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Kauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan ><
    Pra variar não conheço nenhuma das músicas e não são bem no meu estilo. Mas adorei os clips e realmente deveriam ter mais visualizações.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Postar um comentário