Pular para o conteúdo principal

Book Haul e Leituras dos Últimos Tempos




 Depois de alguns videos de book haul e leituras do mês atrasados,resolvi fazer um com tudo que acumulei desde o ultimo video e você confere logo abaixo:

Comentários

  1. Línguas de Fogo é muito legal, tenho três livros da Karen, o único livro de fantasia que gosto de verdade.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. hhahahaha preciso começar rindo já
    Consumismo manda em mim também :)
    25 livros na Black Friday
    Participei do projeto também e adorei. Li Amy e Matthew
    Os outros livros não conheço muito :(
    Mas vou conhecer por meio do seu blog nas próximas resenhas :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo vídeo! Meu book haul de novembro foi mais gordinho, - como o da maioria acredito -, por causa do Book Haul. Eu conheci alguns dos citados, mas confesso que outros não sabia da existencia :( Parabéns novamente e um feliz natal e um excelente 2016 :))

    ResponderExcluir
  4. Olá, você teve ótimas leituras heim? E adorei o seu Book Haul, muitos livros bons, que legal que você está na vibe de quadrinhos, eu também gosto muito. Ótimas leituras para você!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Adorei suas leituras (quero resenha de Cemitério de dragões em video, ein) e suas novas aquisições foram ótimas. Adorei seu blog e sua desenvoltura no vídeo. Já estou seguindo. <3
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Bem legal o seu vídeo. Eu nunca fiz um book haul, então não sei como seria meu progresso. Mas gostei de ver que você teve um mês bem satisfatório no quesito leituras!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kauan!
    Eu comecei a ler As Crônicas de Nárnia há muito tempo, mas como é um livro grande não dá para levar dentro da bolsa, então acabei deixando ele de lado. Falta apenas o último livro para que eu termine, então espero conseguir finalizar nas férias. Boas leituras!

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oieee,tudo bom??? PARA TUDO! Adorei seu Book Haul! E preciso confessar... sou dessas tbm, o consumismo ordena, eu obedeço! kkkkkk Eu achava que comprava muitos livros (em média 7, 10 a cada dois, três meses) mas 25 na Black Friday? :O Parei! kkkkkk BoaS leituraS, bjosss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Kauan!
    Adorei o seu vídeo, você é muito desenvolto parabéns!
    Adorei que você conseguiu falar de O Médico e o Monstro sem dar spoiler, me deixou muito curiosa para ler e saber qual é o tal assunto. Adoraria curtir quadrinhos como você, mas comigo não rola muito... Estamos juntos no consumismo, Black Friday destruiu com tudo aqui em casa tbm kkkkk!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Sou tão consumista quanto hahaha.
    Estou com os dois volumes de "O Espadachim de Carvão" aqui, mas ainda não li. Provavelmente, só lerei próximo ano. "O Médico e o Monstro" é um livro muito amorzinho, adoro! "Cemitério dos Dragões" também quero muito ler assim que possível. Comprei ele na Black Friday, aliás consumi horrores nesse dia.

    Beijos e feliz Natal,
    Andy!

    ResponderExcluir
  11. O consumismo também mora no meu coração e aí que eu vivo falida haha. Seu book haul tá cheio de fantasia que eu preciso ler. SOCORRO!!
    Você tá lendo a trilogia da Marie Lu, eu quero, eu preciso, eu necessito
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Consumismo está no meu coração também e acho que no de todos os leitores no Black Friday haha. Senti uma leve queda sua em direção aos quadrinhos. O Médico e o Monstro eu preciso para a minha coleção urgente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Hello!
    Adorooo ver Book Haul! Fico babando na quntidade de livros, hehe.
    Eu gosto de livros de fantasia, apesar de nao ler tanto, Percy ainda está nos meus planos.
    Sempre gostei de HQs e todo esse universo de qudrinhos, mas faz um tempo que ando lendo mais romances, entao acho que nossos gostos sao diferentes.
    Vc fala mto bem, otimo video.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Aaaaah fa tanto tempo que não faço um bookhaul e fiquei com invejinha! Não li nenhum dos seus recebidos. Você se saiu muito bem em frente as câmeras

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oiee, primeiro vídeo que assisto do canal e já me apaixonei. Adquiri na Black Friday os livros da Karen, estou mega ansiosa para a leitura e espero gostar bastante. Espadachim de carvão está sempre com desconto na internet, e agora saiu o box juntamente com o segundo volume. Espero comprar assim que puder.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário