Pular para o conteúdo principal

"Ivete Stellar e a Pedra da Luz", o Filme Futurista 3D da Ivete Sangalo

A mais nova superprodução de Ivete Sangalo.

 Como a cantora mais popular do país que é, Ivete Sangalo leva multidões e conquistou à todos com seu jeito simpático e grande talento. Tá...isso todos sabem, o que nem todos sabem é que a cantora tem um projeto de uma animação a la "Star Wars" chamado "Ivete Stellar e a Pedra da Luz".

 Criado pelo baiano Renato Barreto, o filme conta a história de Ivete Stellar, uma cantora que contagia o público das micaretas interplanetárias com seu jeito único. Depois que as forças malignas do Imperador Karrak atacam, Ivete se torna líder da resistência e passa a lutar contra o malvado para restabelecer a alegria do universo e sua voz que fora perdida.

 Engana-se quem pensa que Ivete estará sozinha na luta contra o imperador, ao seu lado ela ainda terá Príncipe Arthur (mudo meu nome se não rolar romance), que se tornou inimigo do imperador ao se recusar a casar com sua filha. Ivete tem outros aliados, como a Rainha Xuxa (Sim. Foi isso que você leu), rainha das fadas do Planeta das Flores, que é a guardiã da Pedra da Luz, aquela que foi roubada pelo terrível Imperador Karrak, responsável pela destruição de diversos sistemas planetários, e precisa ser restaurada.


 O projeto estava em fase de captação de recursos em 2009 e foi prometido para 2013, depois de algum tempo parado e sem previsão de lançamento, comenta-se que pode acontecer ainda em 2015. Fã de séries de ficção científica (de onde tirou a inspiração), o autor pensa grande e além do longa, pretendendo lançar álbum de figurinhas, história em quadrinhos, relógio e outros produtos licenciados.

 O projeto foi criticado por trazer uma cantora de axé como protagonista, mas devo admitir que me despertou muita curiosidade. E vocês, o que acham dessa mistura de "Star Wars" com carnaval?



Comentários

  1. Olá,

    Por mais que seja uma mistura muito louca e nada a ver para os fãs da saga Star Wars, pode ser que fique bem engraçado e até ensine boas lições para as crianças e adolescentes.

    Eles poderiam terminar esse projeto mais rápido, assim saberíamos se deu certo ou não rsrs.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!
    Que interessante, quando li o título já tentei imaginar ela atuando e ai >.< mas é animação.
    Adorei!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi achei bem interessante este projeto dela, honestamente não o conhecia ,mais acredito que para os fãs de Star Wars não é algo muito legal não , as crianças por outro lado certamente irão amar e quem gosta de animações também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei saber que Veveta é vai virar uma Heroína nas telonas.... Tô louca pra ver
    http://donnadecasaperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hum sei não, não curti muito a ideia, mas vamos aguardar para ver se vai ficar bom. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha não sou muito fã de Ivete e nem de coisas a la Star Wars, mas a ideia parece ser bem bacana afinal é uma animação.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Olá, acredita que eu não fazia ideia sobre o projeto? É que eu não sou fã da cantora e nem de Star Wars, então é por isso. Mas achei muito bacana!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. OI, tudo bem?!
    Sério isso ai produção!? Gente, que coisa diferente, não tinha ouvido falar dessa animação ainda e fico meio assim quando vejo que tem um quê de Star Wars... Sei lá...
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gente, que coisa estranha rsrs... não curti isso não apesar de não conhecer Star Was, ficou muito estranho haha...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu não tenho a minima vontade de assistir Star Wars, e não me interessei nem um pouco por esse... Eu até gosto da Ivete cantando, mas acho esse projeto muito forçado, ela pode sim fazer um filme, mas não uma coisa que ela acha que vai "chamar atenção das pessoas" por que ao meu ver o filme é só pra isso...

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  11. Gente que ideia de louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri demais gente kkkkkkkk
    Eu adoro a Ivete e muito, mas achei muito bizarra a mistura kkkkkkkkkkk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Gente gente, fiquei curiosa eu assistiria, a gente assiste tanta merda internacional, uma nacional não vai matar.
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ao mesmo tempo que não gostei muito, fiquei curiosa. Quero saber como será essa animação. Pode ser que dê certo, pois é uma ideia inovador.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse projeto ainda n saiu do papel? Acho que vai fazer uma década que estão falando e falando nesse filme e nada. E ainda colocam o mesmo trailer de sempre. tsc tsc

    ResponderExcluir

Postar um comentário