Pular para o conteúdo principal

Cinco Coisas Que Ainda Vou Fazer Antes de Morrer


Hoje, vim trazer um TOP cinco de coisas que este que vos escreve pretende fazer antes de morrer.


Publicar Várias Coisas: Eu gosto muito de escrever, tenho várias idéias, mas acho que ainda não é hora de publicá-las. Ainda quero evoluir a minha escrita, amadurecer. E,quando chegar a hora, pretendo lançar muitas coisas, quadrinhos, livros, desenho animado, tá tudo na lista.


Biblioteca Particular: Como leitor voraz que sou, um dos meus grandes sonhos é ter uma extensa biblioteca particular, com diversos títulos para ler quando quiser e com uma imensa placa na porta "Proibido tocar, proibido pedir emprestado, proibido fitá-los com olhar suspeito". Agora, devo ter uns duzentos sem contar as HQ's, um dia eu chego lá.



Rock In Rio: Quem me conhece sabe que o meu gênero musical favorito é o rock, visto isso, preciso ir a muitas edições do "Rock In Rio". A energia do festival mesmo quando assistido pelo Multishow é incrível e, se até lá este não for tomado por cantores e bandas de outros estilos, ainda o frequentarei muito. 

Beber um Dolly: Para nós, nordestinos que crescemos vendo a figura mal animada do Dollynho nos intervalos comerciais da TV, beber aquele liquido verde é um objetivo de vida. Tá...tudo bem que os efeitos do refrigerante no nosso organismo é semelhante a água sanitária, mas, se quiserem me mandar...

Viajar Pra Caralho: Tenho muita vontade de viajar para a Flórida com amigos, depois ir pra Vegas. Além de ser uma boa oportunidade para melhorar o meu inglês limitado deve ser uma experiência incrível. Também preciso viajar a lugares com muita história, como Roma e esses lugares supimpas que tem muita coisa pra contar.

Comentários

  1. Adorei sua lista.... viaje muito mesmo .... é revigorante e faz um bem danado para alma. A biblioteca também é uma realização pessoal.... leia muito. .... bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei sua lista, você é super carismático haha. Também sonho em ter uma biblioteca particular ia ser uma das melhores sensações você entrar em uma biblioteca lotada de livros so para você.

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei nessas coisas de fazer antes de morrer, mas compatilho de alguns desejos seus.
    Também quero uma Biblioteca Particular, pretendo ter uma casa pra mim no futuro e ja separar um comodo so pra isso.
    Viajar MTOOOOO é uma das cosias que tento fazer sempre, acho q gosto mais ate que livros pra falar a verdade.
    Lindo post para nos fazer pensar.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? AHUHAUHAUHAUHAUA ainda tô rindo do guaraná Dolly!!!!!! Gente, eu compartilho de algumas coisas parecidas com você, também tenho vontade de publicar minhas ideias e também acho que não estou pronta, Biblioteca particular nem discuto, acho que todo leitor deveria ter uma, e viajar muito também, afinal de contas quem não gosta de viajar não é mesmo? Tenho algumas outras coisas que preciso fazer antes de morrer, muitas outras coisas, mas não inclui ressuscitar a Marylin para se casar comigo ¬¬ hahahahah bjossss, adorei o post!

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Como assim nunca bebeu dolly?? HAHAHA Eu não curto não HUSHAUSHAU
    Quem não quer ter uma própria biblioteca, eu particularmente preciso de uma hahahaha
    Gosto de escrever, mas matérias, então quero diversas matérias minhas publicadas <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee :)
    Amei a ideia desse post...
    E me diverti muito lendo ao mesmo tempo que refleti sobre o que queria fazer antes de morrer.
    Primeiro que amei a placa da sua biblioteca particular e acho que faria uma igual hahhaah
    "Proibido fita-los com olhar suspeito" hahahahahaha morta aqui.
    Sobre o Dollynho seu amiguinho, bom eu AMOOOOO, que se dane o mal que faz...
    Tem tanto gás que chego a lacrimejar quando tomo, mas acredite considero um dos melhores guaranás tomados por mim até o momento. E fora o precinho hahahaha

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  7. Eu também nunca tomei Dolly e acho que é melhor continuar assim. kkkkkkkkkkkk Sou muito nojenta em relação a refri e todo mundo fala que ele é uma bomba. Tô correndo! rs
    Meu sonho ter uma biblioteca em casa. Estou "quaaaaase láaaaa". hahaha
    Eu quero fazer mais um piercing, uma tatuagem, aprender a nadar e andar de bicicleta (vergonha da minha vida assumir isso, sei nem pra onde vai um pedal de bicicleta) e viajar muito! Adoro viajar! <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post! Sua lista ficou legal e divertida.
    Também pretendo publicar algo e ter uma biblioteca particular.
    Atualmente a minha é muito humilde, mas acredito que um dia
    ela deixará esse status de humildade e se tornará super, hahahaha
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hahhahahahahha.
    Sua lista é muito legal.
    Adorei.
    Na minha lista temos em comum a biblioteca e viajar muitooooooooo.
    Espero que consigamos nossas metas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Adoreiiiii demais sua lista, sério. Algumas de suas metas são minhas também e o jeito que você as colocou foi super divertido. Também nunca tomei Dolly e nem tô ligada nisso de ser ruim.
    Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kauan!
    Amei demais sua lista. Também quero publicar várias coisas (artigos, livros, contos), beber um Dolly (e um guaraná Jesus!), viajar até não querer mais e ter uma biblioteca particular. O Rock in Rio dispenso, mas não recusaria ir... No lugar, no entanto, prefiro colocar "visitar a Disney" <3

    Com carinho,
    Celly.
    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Vamos nos encontrar e fazer isso juntos! Também quero viajar muito devido ao dinheiro das minhas coisas publicadas e com isso trazer novos títulos para minha biblioteca particular.

    ResponderExcluir
  13. Olha eu achei super legal a sua lista e acho que o que eu ais quero fazer é ACABAR DE LER TODOS OS LIVROS que tenho e também aproveitar bastante a vida ainda para poder conhecer novas pessoas e fazer amizades. Mas eu nunca parei para pensar nisso sabia? Achei legal tu fazer essa lista.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-entre-nos.html

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaha adoreiiiii gente!!!!

    Da sua lista compartilho quase todos os itens exceto beber o Dolly kkk ja tomei e não é muito bom kkkkkk e ressuscitar a Marilyn Monroe ela nao faz meu tipo kkkk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.