Pular para o conteúdo principal

Leituras de Setembro + Book Haul

 

 O mês de setembro de 2015 acabou já tem anos,mas,como diria Carlos Drummond de Andrade,"Antes postar o video de leituras e book haul de setembro 17 dias depois do fim do mês do que não postar nunca". Então aí vai:



 Espero que tenham curtido. Já leu algum livro ou HQ dos que mostrei no video? Tem vontade? Já leu uma HQ nacional? Tem alguma história em quadrinhos ou algum livro para me recomendar? Quer ganhar um preixteixu? Comenta.

Comentários

  1. Fala conectados kkkkkkkkkkkkkkkkkk <3
    Eu já disse e tenho que repetir: preciso ler A Arma Escarlate, mas não tenho dinheiro. Não tenho vontade de ler Selva de Gafanhotos. Não conhecia esse Ledd, vou procurar ele. Onde você comprou? Esse Holy Avenger também não conhecia (na verdade não conheço nada né kkk). Adorei a camisa!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo U_u Led e Holy Avenger são da Jambô Editora,você pode comprar na loja online da Jambô,também tem pelas saraivas da vida. O melhor é que tudo que comprei lá até agora foi com frete grátis :) Bejão,Gabi!

      Excluir
  2. ola, eu entendo vc de uns tempo pra cá eu tenho abandonado muitos livros e estou relendo todos de novo e a mairoria me surpreendeu!

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?

    Gostei bastante do vídeo e ri muito... ahuahusa, lendo "A Comissão Chapeleira desde que nasceu"... ahauhau... eu comprei "A Arma Escarlate" na Bienal de 2013 e ainda não li, espero ler ainda esse ano... a Renata é uma fofa. Quero muito ler "Selva de Gafanhotos". Não curto muito HQ, mas achei legal os que você comprou.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprou e conheceu ela? Que supimpa! A conheci num evento aqui e que escritora incrivel! Só não digo que "A Arma Escarlate" é melhor que H.P. pra ninguem me agredir..Boa leitura!

      Excluir
  4. Posso te dizer que sou apaixonada na edição dos seus vídeos? Então tá dito, haha.
    Ainda não li a comissão chapeleira mas já ouvi falar. Esse dos gafanhotos eu sou apaixonada pela capa, só vi o Pedro do canetando que leu falando bem do resto.... rs. Não costumo ler muitos HQ's mas tenho vontade

    ResponderExcluir
  5. OIe!!
    Poxa, você tem que virar um booktuber de sucesso, sério! Seu vídeo é muito engraçado, adorei a musica do padre marcelo ahahhahaha
    Eu queria comprar mais quadrinhos, mas tenho dó de gastar dinheiro com eles, estranho neh?! Ainda não li Selva de gafanhotos, mas eu quero ler, todos falam muito bem dele.
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uns HQ mas prefiro os mangás. Não gosto de me prender a atenção nos porque sei que vou querer comprar. Achei muito maneiro o seu vídeo, vou ver sempre.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Eu esse ano já abandonei vários livros, alguns ainda pretendo ler, quero muito ler Selva de Gafanhotos, gostei do vídeo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Que capa é essa de Selva de Gafanhotos, socorro, fiquei cega. Quero muito ler este livro da Renata, parece ser ótimo!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.