Pular para o conteúdo principal

5 Lançamentos da Editora Draco Que eu Preciso Ler

 
 Hoje trago uma ótima noticia. Além de à partir de agora eu poder me dedicar o tanto que eu queria ao blog,acabamos de fechar nossa primeira parceira com uma editora,mas engana-se quem pensa que é qualquer editora,é a Draco,que apoia e muito os autores nacionais. E para comemorar,lá vai um post com alguns dos títulos da editora que mais me interessam.


"Ladies Steampunk: Vingança á Vapor" é um quadrinho do Zé Wellington que se passa num mundo dominado pela violência causada por foras da lei metade homens, metade máquinas. Até que duas mulheres movidas a vingança e a vapor resolvem desafiar esses bandidos. O traço é lindo e a sinopse incrível. Há tempos venho querendo lê-la.


"Quack - Patadas Voadoras" conta a história de Baltazar, um garoto sem muita confiança e isso o torna alvo fácil da discriminação e abuso pelos colegas de escola. Descendente de uma grande família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso,e este,depois de chocado,mudará sua vida. O autor é o Kaji Pato e eu,como bom fã do estilo mangá,me interessei assim que pus os olhos.




"Super Heróis" é uma coletânea da Editora Draco que traz aventuras ilustradas desses seres superpoderosos e sempre dispostos a defender os fracos e oprimidos. Organizado por Gerson Lodi-Ribeiro e Luiz Felipe Vasques,o livro traz 14 histórias em vários cenários diferentes e que me despertaram muito a curiosidade.


"Estranhos no Paraíso" é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro que traz o relato da primeira missão tripulada até um outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis. Eu gosto muito de ficção cientifica e esta história me parece um ótimo exemplo do estilo (além de ter uma capa incrível).



"Lagoena - O Portal dos Desejos" conta a história de Rheita,órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis. Sua curiosidade a leva a encontrar o quarto de sua mãe,onde descobre a metade de um mapa mágico. Mas a verdadeira aventura se inicia quando Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita,e juntos eles chegam a Lagoena. Fantasia é o meu estilo favorito de leitura,e este livro da Laísa Couto me parece ótimo.



 Espero que tenham curtido a postagem e que eu volte logo com alguma resenha dum dos livros/quadrinhos acima.

Comentários

  1. Parabéns pela parceria,man! Da Draco só li Steampunk Ladies e recomendo mt =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário