Pular para o conteúdo principal

Versões Brasileiras e Cagadas das Músicas dos Beatles

 

 Bem antes de o Latino surgir e começar a copiar descaradamente fazer versões de sucessos estrangeiros,outros compositores já o faziam. Sendo os Beatles a maior banda de todos os tempos,certamente não deixaram de ter versões tupiniquins e as mais cagadas você confere agora.

 Comecemos por "O Bode e a Cabra",versão da música "I Want Hold Your Hand",sendo originalmente gravada por "Renato e Seus Blue Claps" e posteriormente por Rita Lee.



 A versão original dos Beatles fala de um cara que pede à amada que o permita segurar sua mão e ser seu homem,já a cantada por Rita Lee,conta a história do amor de um bode e uma cabra. Não sei o que é mais estranho,essa letra ou a Rita Lee a tê-la regravado.

 Antes da Angélica o Taxi já ganhava musicas em sua homenagem. A próxima música se chama "Chame o Taxi",interpretada por Meire Pavão,versão cagada da música original "Taxman".



 Se o eu lirico da música original é um cobrador de impostos,o desta versão é uma mulher que manda que o homem que a decepcionou chame um táxi e saia de sua vida. Não há necessidade de muitos comentários,mas já dá para perceber que os compositores não estavam nem um pouco a fim de manterem a essência ou pelo menos a intensão da musica original.

 Por ultimo,mas não menos importante,"Os Carecas São Demais",versão de "A Hard Day's Night".



  Se na versão original os Beatles falavam sobre um dia difícil pelo qual passaram,agora "Os Carecas" se vangloriam de sua calvice. Gente. O que dizer?...O.QUE.DIZER.?!

 Com tudo isso concluímos que nascemos todos no lugar certo: O país da zoeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.