Pular para o conteúdo principal

Versões Brasileiras e Cagadas das Músicas dos Beatles

 

 Bem antes de o Latino surgir e começar a copiar descaradamente fazer versões de sucessos estrangeiros, outros compositores já o faziam. Sendo os Beatles a maior banda de todos os tempos, certamente não deixaram de ter versões tupiniquins e as mais cagadas você confere agora.

 Comecemos por "O Bode e a Cabra", versão da música "I Want Hold Your Hand", sendo originalmente gravada por "Renato e Seus Blue Claps" e posteriormente por Rita Lee.



 A versão original dos Beatles fala de um cara que pede à amada que o permita segurar sua mão e ser seu homem, já a cantada por Rita Lee, conta a história do amor de um bode e uma cabra. Não sei o que é mais estranho, essa letra ou a Rita Lee a tê-la regravado. Ela também cantou "Minha Vida", versão de "In My Life" dos Beatles, e devo admitir que o resultado ficou muito legal.

 Antes da Angélica, o Táxi já ganhava musicas em sua homenagem. A próxima música se chama "Chame o Táxi", interpretada por Meire Pavão, versão da música original "Taxman".



 Se o eu lirico da música original é um cobrador de impostos,o desta versão é uma mulher que manda que o homem que a decepcionou chame um táxi e saia de sua vida. Não há necessidade de muitos comentários, mas já dá para perceber que os compositores não estavam nem um pouco a fim de manterem a essência ou pelo menos a intensão da musica original.

 Por ultimo, mas não menos importante,"Os Carecas São Demais", versão de "A Hard Day's Night" (2:40).




 Se na versão original os Beatles falavam sobre um dia difícil pelo qual passaram, agora "Os Carecas" se vangloriam de sua calvice. Gente. O que dizer?...O.QUE.DIZER.?!

 Com tudo isso concluímos que nascemos todos no lugar certo: O país da zoeira. Isso, porque nem citei a versão dos Mamonas Assassinas para "Twist and Shout"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.