Pular para o conteúdo principal

Ultimo Show da Banda Scracho em Salvador

 Como todos que já conversaram comigo pro cinco minutos já sabem,eu sou um grande fã da banda Scracho,que infelizmente anunciou seu fim por meio de uma carta no Facebook uns tempos atras. Felizmente,a banda está fazendo uma turnê de despedida,que não poderia deixar de passar para se por Salvador,e é sobre este show que aconteceu domingo que vim falar hoje.



 O show foi no Tarantino,na Barra,e teve outras três bandas antes do Scracho. Estas foram: Jackeds,Murdera e o Peu Del Rey. A noite foi inesquecível,não só por conta da banda Scracho,mas também por todas as outras,todas incríveis,um pouco prejudicadas pela não passagem de som que deveria ter ocorrido,mas ainda incríveis.

 Ainda não dá para acreditar que esta foi a ultima vez que vimos Dedé,Diego e Caio reunidos no palco,e esperamos que não seja mesmo,que realmente seja apenas um "até logo" para que possam se dedicar a outros projetos. Não consegui uma foto com a Dedé,não deu tempo de passar na lojinha,não consegui nem ver o show até o final (culpa do relógio que já marcava pelas 23:26),mas ainda assim,foi um dos melhores dias da minha vida. Agora nos resta torcer por uma turnê de reencontro...Sei lá,semana que vem.

Comentários