Pular para o conteúdo principal

Os Livros Mais Desejados dos Últimos Tempos

Cursos e Oficinas - Editora Metamorfose

  Meu aniversário é daqui 27 dias, e já está na hora de fazer um post de wishlist. Talvez este post seja
 uma indireta aos parentes que dizem "eu fiquei pensando: o que dar pra alguém que já tem tudo...Por isso eu te trouxe essa linda toalha :)" ou qualquer um que tenha um coração do bem e esteja querendo me dar um livro desses aí, talvez não, vou deixar esse suspense aí.


Sim,eu venho necessitando "Os Miseráveis",de Victor Hugo,em minha vida. É um livro do qual não sei muita coisa além de que foi originalmente publicado séculos atrás e que ostenta centenas de páginas. Além do desafio feito a mim mesmo por conta das páginas,há ainda outro problema: Precisa ser essa edição. Isso. A edição que só venho encontrando a mais de R$90,00 nas Saraivas da vida e venho rezando para que o Submarino tome pena e ponha em promoção.



 Desde a "Turnê Intrínseca", ando louco para comprar "A Ultima Dança de Chaplin". O livro baseado no maior artista do cinema mudo conta como a morte ia visitar-lhe em todos os natais,só indo embora sem levá-lo consigo quando "charlito" a fazia rir. Como bom fã do trabalho do Charles Chaplin, quis lê-lo assim que soube de sua existência. Me parece ser um livro de cartas e a ultima experiência que tive com um livro do tipo não me agradou muito, mas agora é diferente; estamos falando de Charles Chaplin, meu povo. 

Sherlock Holmes: Romances: Volume 1 - 9788544000229 - Livros na ...Com o surgimento da Netflix em minha vida,pude acompanhar duas séries baseadas nas histórias do maior detetive do mundo, o Sherlock Holmes. Estas foram "Sherlock" e "Elementary", e me despertaram a vontade de conhecer a obra original de Sir Arthur Conan Doyle. Encontrei a edição perfeita: " Sherlock Holmes - Coleção Romances - Vol. 1", depois de todas as moedas juntas para que a compra fosse realizada, o único exemplar já não estava em seus tempos áureos. Isso acabou atrasando a minha compra, mas que deve acontecer em breve.
O Livro do Boni - Saraiva





 Por algum motivo que até eu mesmo desconheço, tenho paixão e grande curiosidade pela história da televisão brasileira. O inicio, o jeito como fizeram muito com pouco e é isso que "O Livro do Boni" nos promete contar.  Depois que li "Dercy de Cabo a Rabo", senti a necessidade de saber mais. Mais do que a querida Wikipédia já me deu e do que Dercy me contou,e quem mais indicado para contar que o Boni, o diretor que praticamente fez a Globo que conhecemos e que tem sua história praticamente confundida com a da TV?

Voltando a falar sobre a saudosa "Turnê Intrínseca", lá também ouvi falar duma cidade invadida por gafanhotos gigantes,famintos e tarados. Sinopse louca? É comigo mesmo, colega. Estou falando de "Selva de Gafanhotos", de Andrew Smith,que não tem a melhor das avaliações no Skob, mas que PRECISO ler.

Então é isso gente, espero que vocês tenham curtido. Espero que depois de meu aniversário tudo isso esteja na minha estante (querendo contribuir, tamos ai =).

Comentários

Postar um comentário