Pular para o conteúdo principal

Ouça "Ritualística",Novo Trabalho Solo de Aline Wirley

 

 Conhecida por ter vencido o reality "Popstars" e ter integrado o grupo feminino mais famoso do Brasil,o "Rouge",Aline Wirley acaba de lançar um novo trabalho solo. Hoje casada e mãe de Antônio,Aline lançou "Ritualística",seu novo show, que rendeu muitos elogios.



  Depois de adiar o lançamento por conta do a nascimento de seu primeiro filho,a cantora realizou o primeiro show em casa para uma platéia de amigos. Ela,que fez o país dançar ao som de "Ragatanga" e "Brilha La Luna",diz que finalmente se encontrou como cantora,tendo músicas como "Carnavália" e "Romária" no show.



 "Tem pitadas de flamenco, de capoeira... E o som é muito brasileiro, sensorial",disse Pretinha,sobre "Ritualística". Em seu canal,você pode conferir videos de várias músicas deste show e de como a ex-Rouge se emocionou por diversas vezes ao interpretá-las, Agora,te resta torcer para que "Ritualística" chegue à sua cidade,porque é o que estou fazendo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.