Pular para o conteúdo principal

Em Crise,TV Cultura Prepara Versão Brasileira do Chaves

 

 Depois de várias demissões e até greve por parte de funcionários,a TV Cultura continua no meio de uma de suas maiores crises. O que se fala é que programas como o Quintal da Cultura tem seus dias contados e que até maquiagem vem faltando. E aí você me pergunta: "Kauan,pra que esse momento TV Fama,colega?",e eu respondo: "Não enche!". O importante é a nova série que eles vem preparando e que recebe o apelido de "Quinho e Sua Mochila".

 A série é uma versão brasileira do conhecido e amado seriado "Chaves". Os testes estão ocorrendo à todo vapor para que o elenco seja escolhido. A TV Cultura já garantiu que na produção há pessoas que trabalharam nos infantis "Bambalalão" e "Quintal da Cultura". Toda a história vai se passar numa vila e adultos interpretarão crianças,mas não se sabe qual será o grau de adaptação. Sei que se for uma especie de remake...Os fãs do clássico mexicano já repudiam a ideia.

Vale lembrar que a RedeTV! já fez o mesmo em duas ocasiões,nos humorísticos cagados "Miguelito" e "Vila Maluca". A diferença é que esta é uma adaptação oficial,enquanto as outras eram plágios. Como bom fã da TV Cultura,temo que esta seja vista como descendo ao nível da RedeTV! Duma coisa tenho certeza: boa audiência vai render,nem que seja por curiosidade. 


 Agora só me cabe esperar,apreensivo e torcendo para que tudo se ajeite para a TV Cultura,que tem produzido ótimos programas como o "Persona em Foco",que leva grandes personalidades do teatro para que contém sua história para uma platéia de estudantes. Mas deste tratarei noutro post.


Comentários