Pular para o conteúdo principal

A Teoria dos Astronautas Antigos

 

 E eu sumi por dez dias...Mas eu tenho uma boa explicação!...Tá, eu não tenho,mas vocês são pessoinhas supimpas e vão ignorar. Até porque, na postagem de hoje eu venho trazer uma teoria super interessante e que eu aposto que você desconhecia tanto quanto eu.

 A Teoria dos Astronautas Antigos é uma hipótese que diz que seres extraterrestres visitaram a Terra milênio atrás, e que as antigas civilizações teriam interagido com eles de alguma forma, achando que aqueles eram seus deuses vindos do céu, respondendo suas orações. Este contato estaria fortemente relacionado com o desenvolvimento do homem e de sua cultura.



 Esta teoria foi e vem sendo defendida por diversas pessoas, que têm como base antigas mitologias. A maioria das religiões fala de um Deus que desceu à Terra para criar o homem. Essas histórias narravam aventuras extraordinárias, que podiam muito bem ser frutos de tecnologia avançada, só que tudo visto por mentes primitivas da época. Um indicio de que esta tecnologia avançada tenha existido em algum momento na Terra, são as máquinas voadoras que aparecem em textos antigos. As Vimanas são um exemplo clássico e muito visto na literatura indiana, descrevendo até mesmo batalhas aéreas.



  Além de interpretações bíblicas,uma suposta prova foram os "aeromodelos" encontrados no Egito e América do Sul. As máquinas tinham semelhanças com aviões e planadores modernos. Outra suposta prova da existência de máquinas voadoras na antiguidade são as linhas de Nazca do Peru. Que consistem em mais de 300 enormes desenhos no solo que só podem ser vistos de grandes alturas. Há até suspeitas de que hajam discos voadores em artes medievais. Não podemos esquecer do fator que rendeu o nome á teoria, as pinturas em cavernas paleolíticas que mostram homens com uniformes que lembram, e muito, nossos astronautas.

Comentários

  1. Kauan e suas teorias legais hahahah Onde você acha isso tudo menino?
    É bom que poste com mais frequência viu, vou encher seu saco com isso :D
    Adoro essas teorias de extraterrestres, sinto que eles ainda nos vigiam.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Postar um comentário