Pular para o conteúdo principal

Será o Fim da Banda Scracho?

 

 Quem acompanha a banda Scracho nas redes sociais, se surpreendeu com a carta aberta recentemente publicada pelo trio. O texto pode tratar do final da maior banda independente do país.

Na carta, depois de refletirem sobre toda a carreira do Scracho, Dedé, Caio e Diego falaram sobre como são gratos por todas as suas conquistas ao decorrer destes anos e como, com o passar do tempo, novos desejos surgiram.

 Pondo a culpa na vontade de "se explorarem como indivíduos", a banda anunciou o que não quiseram chamar de "adeus", mas de um "até logo", seguindo com projetos pessoais. Os shows da banda continuarão normalmente até o fim da Boto Fé Tour, que ocorre dia 4 de outubro num grande show no Circo Voador.

Formada há 11 anos, a banda já gravou CDs, DVDs e emplacou vários hits, conquistando uma legião de fãs, estando um deles digitando este texto e torcendo para que "dar um tempo" signifique o que deve significar. Para quem não sabe, a baterista Dedé Teicher também é apresentadora do canal fechado Multishow e o vocalista Diego Miranda assinou o roteiro de uma das temporadas mais bem sucedidas de "Malhação".






Comentários