Pular para o conteúdo principal

Será o Fim da Banda Scracho?

 

 Quem acompanha a banda Scracho nas redes sociais, se surpreendeu com a carta aberta recentemente publicada pelo trio. O texto pode tratar do final da maior banda independente do país.

Na carta, depois de refletirem sobre toda a carreira do Scracho, Dedé, Caio e Diego falaram sobre como são gratos por todas as suas conquistas ao decorrer destes anos e como, com o passar do tempo, novos desejos surgiram.

 Pondo a culpa na vontade de "se explorarem como indivíduos", a banda anunciou o que não quiseram chamar de "adeus", mas de um "até logo", seguindo com projetos pessoais. Os shows da banda continuarão normalmente até o fim da Boto Fé Tour, que ocorre dia 4 de outubro num grande show no Circo Voador.

Formada há 11 anos, a banda já gravou CDs, DVDs e emplacou vários hits, conquistando uma legião de fãs, estando um deles digitando este texto e torcendo para que "dar um tempo" signifique o que deve significar. Para quem não sabe, a baterista Dedé Teicher também é apresentadora do canal fechado Multishow e o vocalista Diego Miranda assinou o roteiro de uma das temporadas mais bem sucedidas de "Malhação".






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.