Pular para o conteúdo principal

Resenha: Todo Dia, de David Levitan

Depois de muito prometer, finalmente venho com a resenha de Todo Dia, do autor David Levithan.


 O livro conta a história do A, um ser que todo dia toma a vida de alguém emprestado. Não importa gênero, personalidade ou qualquer outro fator, A passará um dia naquele corpo e de lá será arrancado ao fim dele. Tem sido assim, até que este foi parar no corpo de um namorado babaca e conheceu e se apaixonou por Rhianon (que eu e todo o resto do mundo chamamos de Rihana). À partir daí, as prioridades de A mudam e este se torna capaz de arriscar tudo, até sua identidade, para poder encontrá-la e fazer esta relação dar certo.
 Depois de muito prometer, finalmente venho com a resenha de Todo Dia, do autor David Levithan.

 O livro é classificado como romance, um estilo que não aprecio nem costumo ler, mas me agradou muito e entrou para a lista dos melhores deste ano. Eu só me interessei porque a premissa era mesmo muito interessante, mas acabei torcendo muito pelos protagonistas. "Todo Dia" é muito interessante e mostra bastante a importância de se colocar no lugar do outro...meio que literalmente.

Com essa sinopse louca e interessantíssima, eu tinha certeza de que era um livro pra ser favoritado e ter cinco estrelas,foi quando veio o final e eu percebi que ele era um quatro estrelas mesmo. Não que seja um daqueles livros cujo o final importa enormemente, e eu até sei que aquele era o final certo para se ter, mas eu sou um rapazinho egoísta e não gostei. Isso não mudou muito no fato de eu ter amado o livro extremamente.


 Enfim, espero que tenham curtido e deem uma chance ao livro, você não vai se arrepender.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.