Pular para o conteúdo principal

Resenha: Todo Dia, de David Levitan

Depois de muito prometer, finalmente venho com a resenha de Todo Dia, do autor David Levithan.


 O livro conta a história do A, um ser que todo dia toma a vida de alguém emprestado. Não importa gênero, personalidade ou qualquer outro fator, A passará um dia naquele corpo e de lá será arrancado ao fim dele. Tem sido assim, até que este foi parar no corpo de um namorado babaca e conheceu e se apaixonou por Rhianon (que eu e todo o resto do mundo chamamos de Rihana). À partir daí, as prioridades de A mudam e este se torna capaz de arriscar tudo, até sua identidade, para poder encontrá-la e fazer esta relação dar certo.
 Depois de muito prometer, finalmente venho com a resenha de Todo Dia, do autor David Levithan.

 O livro é classificado como romance, um estilo que não aprecio nem costumo ler, mas me agradou muito e entrou para a lista dos melhores deste ano. Eu só me interessei porque a premissa era mesmo muito interessante, mas acabei torcendo muito pelos protagonistas. "Todo Dia" é muito interessante e mostra bastante a importância de se colocar no lugar do outro...meio que literalmente.

Com essa sinopse louca e interessantíssima, eu tinha certeza de que era um livro pra ser favoritado e ter cinco estrelas,foi quando veio o final e eu percebi que ele era um quatro estrelas mesmo. Não que seja um daqueles livros cujo o final importa enormemente, e eu até sei que aquele era o final certo para se ter, mas eu sou um rapazinho egoísta e não gostei. Isso não mudou muito no fato de eu ter amado o livro extremamente.


 Enfim, espero que tenham curtido e deem uma chance ao livro, você não vai se arrepender.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.