Pular para o conteúdo principal

Parceria com Autora Leticia Vilela

 Hoje venho para anunciar a mais nova parceria do blog. A autora é a multi talentosa Leticia Vilela,e o livro que acabei de receber é "A Profecia de Samsara", que me interessou muito e parece que será uma ótima leitura.

Nascida em Belo Horizonte no ano de 1987, Leticia se mostrou uma leitora voraz e combinou suas habilidades com escrita e desenho neste que é seu primeiro livro. Isso, o livro carrega lindas ilustrações que mostrarei assim que a resenha estiver pronta. Em suas horas vagas, a autora adora pegar caneta e papel ou tablet para desenhar e imaginar personagens e como seria viver ao seu lado em mundos fictícios.


 Quando o príncipe do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu - uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível 'Profecia de Samsara'.

 Minha paixão se iniciou pela capa e aumentou mais ainda depois de ler a sinopse. Já li algumas fantasias nacionais e achei todas muito boas, esta traz uma temática interessantíssima e promete surpreender. 


Comentários

  1. Já tinha ouvido falar do livro e tenho muita curiosidade de lê-lo. Parabéns pela nova parceria e aproveite bastante a leitura :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.