Pular para o conteúdo principal

'Adotada','Catfish' e 'Lucky Ladies Brasil',Três Realities Para Acompanhar



 No post de hoje venho falar de três realities que me fizeram mudar minha opinião sobre o gênero. Acostumado com "A Fazenda" e "Big Brother Brasil",não era de se surpreender que eu tivesse um pé atrás com realities,mas eu conheci o mundo da maravilhosa TV fechada e venho falar sobre os três reality shows que venho acompanhando.

 Recentemente,a MTV foi devolvida á Viacom,e assim,o canal se tornou fechado e passou a exibir enlatados. Pelo menos algo bom veio disso. Quem nunca conheceu alguém pela internet de quem gostou e pensou "Putz,por que você mora tão longe?"? Pois é,"Catfish" vem para ajudar esses casais formados virtualmente. Tudo começou quando Nev Schulman foi atrás da mulher pela qual se apaixonou,e levou Max,para registrar tudo e transformar num documentário. A garota não era nada do que ele espera,mas algo bom saiu disso,nasceu o reality "Catfish",que teve sua veracidade discutida,mas que ainda é bem divertido. Os caçadores de perfis falsos fazem muito sucesso e tem um formato bastante original e curioso,certamente vai te entreter.


  E a lei da cota de produções nacionais em canais fechados nos fez mais um favor,criando "Adotada". Depois de ser a jurada ranzinza no reality "Papito In Love",a promoter (mais uma daquelas profissões de artista que não tem profissão) e DJ (...) Maria Eugênia ganhou seu proprio programa. Agora,a ruiva é adotada por uma família diferente a cada semana. A temática é bem parecida com a do finado "Troca de Família",só que muito melhor. Maréu tem personalidade forte (e já provou ser meio louca,já que sabemos que esta é ex do Supla) e é o maior diferencial que "Adotada" traz. O reality tem sido bastante visto e já está em sua segunda temporada.


 Funkeiras são conhecidas por seus barracos temperamentos fortes e,às vezes, por sua música. Imagine cinco delas confinadas numa cobertura de frente para o mar e tendo Tati Quebra Barraco como mentora. Isso que você vê em Lucky Ladies Brasil. A série,que originalmente era uma especie de "Mulheres Ricas",vem com um tema bastante brasileiro. No elenco estão Mulher Filé,Mary Silvestre,MC Carol de Niterói,MC Sabrina e Karol Ka,que o blog já entrevistou anteriormente. "Nós tá aqui pra fazê a dupla da gente,nós seis",se a Tati não conseguiu te explicar qual o proposito do programa,eu explico; O objetivo de tudo é produzir uma música cantada por todas as seis e acompanhar suas carreiras. É meio que obvio que estive muito ansioso pela estréia,afinal,venho acompanhando a carreira da Karol Ka há tempos. Infelizmente,o público não quer verdade,ele quer entretenimento,e ela vem sendo mostrada como vilã,mas ainda recomendo muito e tenho certeza de que vai te render boas risadas como vem rendendo pra mim.

 Você pode conferir "Catfish" e "Adotada" na MTV e "Lucky Ladies Brasil" no Fox Life. Não vai deixar de acompanhar.

Comentários