Pular para o conteúdo principal

Vício do Mês: 'Demolidor',Nova Série do Netflix


 Desde que fui apresentado à benção que o homem chamou de Netflix, tenho adquirido vícios e o mais recente foi a série "Demolidor". Já conhecida por produzir series aclamadas pelo público e pela crítica, a Netflix acabou de ser tomada pelo Universo Marvel.
  
 Desenvolvida por Drew Goddard exclusivamente pro site, "Demolidor" conta a história de Matt Murdock, que tem seus sentidos aguçados ao extremo depois de se tornar deficiente visual. De dia, advogado, de noite, um herói que defende Hell's Kitchen. Isso é algo interessante, porque a série vai mostrar duas rotinas completamente diferentes que acabam se interligando. Boa parte dos casos do escritório "Nelson Murdock" acabam tendo alguma ligação com o grande vilão da cidade. Este é outro personagem interessantíssimo. Haje pelo mesmo motivo do Demolidor: "Construir uma cidade melhor". A vilania de nosso antagonista não é somente baseada em praticar o mal, cada um tem sua verdade, e a dele é bem esquisita.


 

 Já tinha visto filmes do Demolidor, lido um quadrinho ou outro, mas a série o tornou um de meus heróis favoritos. Tenho preferência pelos heróis que compensam sua falta de poderes com esforço e habilidade, e Demolidor é mais que um destes. Além de preencher os quesitos anteriores, Murdock usa o que devia ser uma limitação a seu favor. Para ele, a cegueira não foi uma tragédia, foi uma benção, e esta "deficiência" tornou o advogado Matt Murdock fora de qualquer suspeita. Quem diria que Matt seria o "Demônio de Hell's Kitchen"?

 Outra coisa que me agradou bastante no personagem,é sua relação conturbada com a policia e com a cidade a qual defende. A policia o vive perseguindo e o acusando, enquanto a mídia divulga o tal "Demônio" para a sociedade.


 Desde sua estréia , em 10 de Abril, o Demolidor conquistou novos fãs e mostrou uma coreografia impecável em suas cenas de luta (quem dera O Fantasma desse sorte de encontrar uma produtora disposta a investir deste modo). Enfim, espero que haja uma segunda temporada o mais rápido possível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.