Pular para o conteúdo principal

Sorteio do Livro "O Chamado do Cuco",de Robert Galbraith/J.K. Rowling



 Fala,Conectados! Eu sou o Kauan e...Nossa,quantos post's eu já comecei assim,hein? Tanta Nostalgia tem motivo,e vocês já devem tê-lo notado no ultimo post. Sim,o blog completou quatro anos desde a primeira postagem , e uma data tão especial não podia passar em branco. Depois de muita indecisão sobre qual livro sortear para vocês,decidi por "O Chamado do Cuco",de  J. K. Rowling Robert Galbraith.

"O Chamado do Cuco - Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios."

 Se interessou pela Sinopse deste best-seller? É fácil concorrer a um exemplar com orelhas,basta que:

. Siga o Blog
. Dê um like na nossa Fan Page
. Compartilhe este post publicamente,no Facebook
. Comente (neste post) o seu Email e o link do compartilhamento,para podermos saber que está participando (afinal,Mãe Diná já morreu)



 Provável que faça o sorteio em vídeo dentro de um mês. Lembrando que,caso o ganhador não se manifeste,será feito outro sorteio e que só está valendo para moradores deste país maravilhoso governado pelo Gustavo Mendes. Se você mora fora do Brasil,bom pra você morre não vai rolar :) .


Enfim,boa sorte!

Comentários

  1. catalogoholes@gmail.com
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008069807098

    :)
    (:

    ResponderExcluir
  2. nath.cristinah@Gmail.com
    https://m.facebook.com/nathaliacristinah.limaevangelista?ref=m_notif&notif_t=group_comment

    ResponderExcluir
  3. sarinha.kle@hotmail.com
    https://www.facebook.com/sarahkaroline

    ResponderExcluir
  4. marcellelima5563@hotmail.com
    https://www.facebook.com/marcelle.lima.144

    ResponderExcluir
  5. blenda_forever@hotmail.com
    https://www.facebook.com/blenda.ariadne

    ResponderExcluir
  6. Eba! Sorteio <3
    moniquecbispo@gmail.com

    https://www.facebook.com/moniquecbispo/posts/864736360254566?pnref=story

    ResponderExcluir
  7. kelli_kaa@hotmail.com
    https://www.facebook.com/kelli.k.abrao/posts/815156361901749?pnref=story

    ResponderExcluir
  8. Sou doida por esse livro! Meu super sonho de consumo é ver essa coisa linda na minha estante... Nheee <3
    https://www.facebook.com/NathaliaJuliaSCarvalho/posts/822614314494880?pnref=story
    nathscarvalho97@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. nia.levine@hotmail.com

    https://www.facebook.com/nia.levine.3/posts/1591696761100813?comment_id=1591703607766795&ref=notif&notif_t=feed_comment

    ResponderExcluir
  10. pedrocaleffi@ymail.com

    https://www.facebook.com/pedrocallef

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show , viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Julie e os Fantasmas: Analisando as diferenças entre a série da Netflix e a original brasileira

  A série gringa da Netflix inspirada na original brasileira "Julie e os Fantasmas" estreou no último dia nove e, como acompanhei a exibição da trama da Band, decidi dar uma conferida nos primeiros episódios da nova versão, a fim de ver se a obra tupiniquim estava sendo bem adaptada e analisar as diferenças. A criação de Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello narrava a história de Julie, uma adolescente apaixonada por música e que não tinha coragem de se apresentar em público. O chamado para a aventura vem quando ela, seu pai e irmão se mudam para uma casa velha, onde encontra um antigo estúdio e coloca um LP para tocar. Assim, libertando os músicos mortos: Daniel, Félix e Martin. Juntos, eles realizam seus sonhos musicais. Em "Julie and the Phantoms", da Netflix, a ausência da mãe da protagonista permanece, mas agora por motivo de falecimento e a menina não muda de casa, apenas passa a explorar mais o antigo estúdio da mãe e liberta os fantasmas tocando