Pular para o conteúdo principal

Parabéns Pra Essa Turminha do Barulho!!!













 Olha eu,digitando esse texto pela segunda vez. Hoje completam exatamente quatro anos desde que eu digitava o meu primeiro texto recheado de erros de português conteúdo. Graças à Deus existe uma coisa chamada evolução,e parece que essa coisa funcionou para mim.

 Este ano,que acaba de se concluir oficialmente para o blog,foi mais um repleto de bons momentos para nós (ainda não entendo o porque do "Nós",já que os outros participantes pularam fora antes do primeiro aniversário). Quando comecei,escrevia textos e compartilhava aqueles "virais" vazios e sem conteúdo,porque era o que o público queria ver...pelo menos era o que eu pensava. Com o tempo,percebi que o público,vocês,podiam se interessar pelos mesmos assuntos que eu. Neste ano,introduzi ao blog uma das minhas maiores paixões,a leitura.

Vocês tem respondido muito bem à nova abordagem e me deixa feliz o modo como a internet já não mais um espaço somente para gatos que tocam teclado,ou famílias gospel que berram,mas também pra gente que fala de cultura e gente que lê e se interessa.

 Enfim,sei que dizer "Nada disso seria possível sem você" é um puta clichê,mas o que mais dizer? Obrigado por dividirem comigo tantos momentos e principalmente por discutirem e me ouvirem falar sobre as curiosidades históricas que venho pesquisando ou as leituras que venho fazendo...Sabe o blog? A culpa é de vocês.


Espero continuarem comigo por muito mais tempo e...Ah! Pretendo,sim,fazer um sorteio...só falta descobrir o que sortear (a minha avó não tá mais valendo,o aposentado que ganhou ano passado sumiu com ela).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.