Pular para o conteúdo principal

Parabéns Pra Essa Turminha do Barulho!!!













 Olha eu,digitando esse texto pela segunda vez. Hoje completam exatamente quatro anos desde que eu digitava o meu primeiro texto recheado de erros de português conteúdo. Graças à Deus existe uma coisa chamada evolução,e parece que essa coisa funcionou para mim.

 Este ano,que acaba de se concluir oficialmente para o blog,foi mais um repleto de bons momentos para nós (ainda não entendo o porque do "Nós",já que os outros participantes pularam fora antes do primeiro aniversário). Quando comecei,escrevia textos e compartilhava aqueles "virais" vazios e sem conteúdo,porque era o que o público queria ver...pelo menos era o que eu pensava. Com o tempo,percebi que o público,vocês,podiam se interessar pelos mesmos assuntos que eu. Neste ano,introduzi ao blog uma das minhas maiores paixões,a leitura.

Vocês tem respondido muito bem à nova abordagem e me deixa feliz o modo como a internet já não mais um espaço somente para gatos que tocam teclado,ou famílias gospel que berram,mas também pra gente que fala de cultura e gente que lê e se interessa.

 Enfim,sei que dizer "Nada disso seria possível sem você" é um puta clichê,mas o que mais dizer? Obrigado por dividirem comigo tantos momentos e principalmente por discutirem e me ouvirem falar sobre as curiosidades históricas que venho pesquisando ou as leituras que venho fazendo...Sabe o blog? A culpa é de vocês.


Espero continuarem comigo por muito mais tempo e...Ah! Pretendo,sim,fazer um sorteio...só falta descobrir o que sortear (a minha avó não tá mais valendo,o aposentado que ganhou ano passado sumiu com ela).

Comentários