Pular para o conteúdo principal

As 7 Capas Preferidas da Minha Estante

7 Ways to Organize Your Bookshelves | Quirk Books : Publishers ...Eu decidi escolher as minhas capas favoritas de todos os livros  da estante. E foi entre mortos,feridos e fuzilados que fiz um top sete e vim mostrar para esses seres humanos lindos que leem o meu blog,mas se você quiser ler também,não tenho nada contra.
Em sétimo lugar,o livro que escolhi para me iniciar no mundo literário de Patrick Rothfuss,mas tô na suspeita de que não seja o melhor livro para começar (talvez pelo autor dizer claramente "Não comece por esse livro" no prefácio). Então, lerei os livros anteriores e depois voltarei para ele,que me parece ser uma especie de spin-off. Enfim,isso não muda esta capa fodista que ele tem.

 Em sexto lugar,a brilhosidade da capa "As Sereia do Espaço",de Jorge Luiz Calife. É um livro futurista,mas não dum futuro tão distante assim (esta é uma característica dos livros do Calife,algo que me agrada muito). É um livro de contos,mas que acaba dando um pouco da impressão de que os contos eram idéias para livros às quais o autor não se dedicou,mas todas as idéias são muito boas.
Boneca de Ossos - Saraiva


 A próxima capa é de "Boneca de Ossos",mais um da série de livros "Comprei Pela Capa, Porque Sou Desses". É do selo #irado,que eu tive uma certa resistência a comprar no começo,mas eu acabei comprando para conhecer a Holly Black e necessito ler. Enfim,a capa é incrível e merece estar aqui,no nosso quinto lugar.




 E,para representar todos os livros do Rick Riordan, no quarto lugar está "Percy Jackson e o Ladrão de Raios". É um livro que li recentemente,mais porque eu queria ler "Heróis do Olimpo", e gostei muito. É narrado em primeira pessoa,o que nos trouxe proximidade ao protagonista. Enfim,não tô analisando o enredo. A capa é muito boa,principalmente a nova,que é a minha edição.







 Agora,um dos meus livros favoritos. Em terceiro lugar,temos "Harry Potter e a Pedra Filosofal",da grande J. K. Rowling,para representar todos os livros do Harry. As capas tiveram um papel muito importante para o sucesso e para o despertar do interesse do publico e são todas magnificas. Mesmo com tantas edições consideradas de luxo,não troco as primeiras capas publicadas aqui por nada.
Revelada a capa do livro “Beatles em Tudo”!
"Beatles Em Tudo" vem no segundo lugar,trazendo curiosidades sobre a considerada maior banda do mundo. Comprei porque gosto muito dos Beatles e escolhi porque a capa conseguiu reunir a maioria das coisas da cultura pop que eu gosto. É sério,tem o Potter,tem Chaplin,tem Chaves,tem Star Trek e Star Wars...Enfim,"Beatles em Tudo".







 Em primeiríssimo lugar, "A Lição de Anatomia do Temivel - Dr. Louison". O livro me chamou atenção por causa da capa (like ever) com um pé no velho oeste e nos comics,além do mais,é da Fantasy,e desde "O Espadachim de Carvão" fiquei disposto a comprar livros da Fantasy. Ah,ainda é dum autor nacional. Não sei se é o entusiasmo de livro comprado recentemente,mas hoje é a minha capa favorita.




  Não se ce reparou,mas eu não curto capas com fotos,eu sempre prefiro ilustração. Acho que  "Confissões de Adolescente" é um dos poucos que tenho. Enfim,tenho certeza de que vou me arrepender de  "A Arma Escarlate" e "Petrus Logus" não estarem nesta lista,mas...Ai,meu Deus.

 Espero que tenham curtido o post,abaixo temos uma versão em video,seus lindos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.