
Às vezes acontece deste blogueiro que vos fala sumir. Foi o caso. Fiquei uns quarenta anos pensando sobre o que escrever, foi quando decidi escrever sobre a grande causadora dos meus atrasos vidisticos (não, essas palavras não existem de verdade). Hoje, vim falar sobre o meu vicio do mês: Grey's Anatomy.
Criada por Shonda Rhimes, "Grey's Anatomy" brinca com o nome do famoso livro de anatomia de Henry Gray,"Gray's Anatomy".
Ellen Pompeo protagoniza como Meredith Grey, filha duma cirurgiã renomada,que acaba de ser aceita como interna no Hospital Seattle Grace. Este servirá de cenário para o "drama médico". Entre
aspas, porque mesmo com esta definição, não falta uma boa dose de humor em "Grey's Anatomy". A vida não tá simples pra Meredith, além dos problemas de ser uma interna, ainda vê sua mãe sofrer de Alzheimer e perder sua lucidez pouco a pouco, além de descobrir que dormiu com quem se tornaria seu chefe.

O sucesso da série foi tão grande que adaptações e até spin-off foram feitos. Em 2009 foi feito um reality show baseado na série e em 2010 uma adaptação colombiana chamada "A Corazón Abierto".
Private Practice é o spin-off que tem como protagonista a Dra. Kate Walsh, que agora tem seu próprio consultório.

Se você pensa em estudar medicina, das duas uma: Ou você vai se apaixonar e querer mais ainda esta profissão pro resto da sua vida, ou você vai perceber que não tá nem um pouco a fim de ter vidas dependendo de você.
Recomendo que veja a série no Netflix, além da boa qualidade de imagem, o primeiro mês é de graça, gente!
Sou viciada em Grey's Anatomy, mas parei de acompanhar a série por causa da falta de internet e TV a cabo. Espero algum dia voltar a assistir todos os episódios!
ResponderExcluir